Mapa Astral de Chris Evans explica sua procura por “amor pra vida toda”

Sim, é isso mesmo: recorremos à astrologia para saber se "vai dar namoro" ou se vamos precisar chamar o Rodrigo Faro.

Por Personare Atualizado em 23 jul 2022, 12h00 - Publicado em 20 jul 2022, 15h24
Chris Evans
Ah, Chris Evans… Getty Images/Getty Images

Chris Evans virou manchete (e muitos memes) após confessar que está em busca de um amor pra chamar de seu pra toda vida. Além de candidatas, a declaração do nosso querido Capitão América gerou muita curiosidade.

E é claro que a gente foi atrás de entender o que a astrologia diz sobre todo esse lado mais romântico dele: de onde isso vem? O que será que pode acontecer? E o que será que está por vir? Será que ele vai encontrar esse amor ou a gente vai precisar chamar o Rodrigo Faro?

Chris Evans é um geminiano, com Ascendente em Sagitário e Lua em Escorpião. Esse é o “Big 3” da Astrologia, ou seja, as três posições mais importantes do Mapa Astral do ator.

+ Quer saber o seu? Faça seu Mapa Astral gratuito aqui!

A seguir, o Personare desvenda para a CAPRICHO o futuro amoroso de Chris Evans. Vem com a gente:

A personalidade de Chris Evans

Chris Evans mexendo em um Iphone 6s
Chris Evans Twitter/Reprodução

A combinação do Sol em Gêmeos com o ascendente em Sagitário configura naturalmente um charme que fascina os outros e lhe garante um ar de muso por muito tempo.

O bom astral sagitariano se junta ao companheirismo geminiano, sugerindo que o ator tem habilidade para lidar com as pessoas, é alguém que presta atenção ao outro e tem um dom nato para interagir com o público.

Por outro lado, a Lua escorpiana de Chris Evans indica que, quando o assunto é sentimento, ele é 8 ou 80. Ou ama, ou odeia. Tanto faz? Não existe! As coisas são sentidas com intensidade. Isso explica bastante da sua procura por um “amor pra vida toda”.

O que o Mapa diz sobre o amor

chris-evans-homenageia-fa-morreu
“Verdadeiro guerreiro”, escreveu Chris para o menino Marvel/Divulgação
Continua após a publicidade

Agora, quando o assunto é amor, é o planeta Vênus que a gente precisa ver no Mapa Astral. No caso de Chris Evans, o planeta Vênus estava no signo de Câncer quando ele nasceu, o que diz muito sobre suas declarações recentes.

Vênus em Câncer é uma das posições mais românticas do zodíaco! O ator é, provavelmente, uma pessoa muitíssimo carinhosa e que curte pessoas com a mesma vibe, onde um possa cuidar do outro.

É provável, ainda, que ele sinta uma grande necessidade de aprofundamento emocional nas relações. Ou seja, ele quer sentir que “pertence” a alguém.

O problema dessa Vênus é a insegurança, em que ele corre o risco de não perceber o próprio valor. Além disso, pode se apegar rápido demais a outra pessoa. Isso ocorre porque Câncer é um signo muito carente e que nem sempre vê o outro de maneira objetiva, fantasiando demais.

E o futuro amoroso dele?

Se a gente pudesse dar uma dica, é para o Chris Evans dar uma olhadinha na Revolução Solar dele. Afinal, ele acabou de fazer aniversário (em 13 de junho) e o Mapa do Ano dele pode dizer as tendências para a vida dele, inclusive no amor.

+ Se você quiser, faça sua Revolução Solar aqui e veja as suas previsões também!

O Personare deu uma olhadinha no mapa de aniversário do rapaz e descobrimos que este está sendo um ano regido por Capricórnio (do aniversário de 2022 até o de 2023). Como signo de Terra, Capricórnio enfatiza o lado prático da vida, o que sugere que Evans estará se concentrando em realizar mais e sonhar menos.

Mas o amor estará no ar neste ano, sim! Com Vênus em Touro no mapa do ano, ele tende a ser uma pessoa ainda mais amorosa, do tipo que dá seu afeto com profundidade. A sensualidade estará nas alturas também!

Agora, se ele de fato vai encontrar o amor da sua vida, isso depende dele – e do universo conspirar a seu favor.

BÔNUS: Mas e a combinação com Shakira, hein?

Move - Shakira (SP)-4613
Shakira durante show em São Paulo Stephan Solon/Move Concerts/Divulgação

Vocês certamente se lembram que Shakira está solteira, né? De acordo com fãs da cantora, ela passou a seguir Chris Evans nas redes sociais recentemente – e foi seguida de volta. O que foi visto como um grande sinal de aproximação entre os dois.

E olha só: Shakira é de Aquário. Nós aproveitamos essa informação e utilizamos a ferramenta de combinação de signos da CAPRICHO para fazer uma breve previsão sobre os dois.

+ Será que seu signo e o do(a) crush combinam? Descubra na ferramenta da CAPRICHO

Ambos os signos são do elemento ar e combinam superbem. São animados, inteligentes e criativos (como a gente bem acompanha, né?) formam uma dupla poderosa e cheia de afinidades. Segundo os astros, com eles, tudo pode dar certo.

Adoram ter os amigos por perto, mas precisam respeitar o espaço de cada um. Sim, são muito ciumentos e o maior desafio será a entrega emocional. Os dois podem ser meio travados na hora de expressar os próprios sentimentos. Será?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela… 👀

Continua após a publicidade

Publicidade