E o Chris Evans que fez uma homenagem para o seu iPhone 6s?

Ator divertiu os seus seguidores no Twitter ao se despedir de seu celular - que quase já tinha virado peça de museu

Por Bruna Parrado Atualizado em 24 jun 2022, 11h39 - Publicado em 24 jun 2022, 11h38

Enquanto alguns estão sempre por dentro das novidades tecnológicas, outros preferem ficar com o mesmo celular por anos e anos. Esse é o caso de Chris Evans e seu iPhone 6s – lançado em 2015. Sete anos com o aparelho, o ator divertiu o pessoal no Twitter nesta quinta-feira (23/6) ao publicar uma homenagem de despedida.

“RIP iPhone 6s. Nós tivemos bons momentos. Vou sentir saudade de seu botão home”, escreveu Chris. “O que eu não vou sentir falta é a batalha noturna tentando fazer você carregar. Ou suas fotos granuladas. Ou suas quedas repentinas de 100% de bateria, para 15%, até completamente morto em questão de minutos”.

Para finalizar, o ator disse suas últimas palavras ao velho amigo: “Foi uma aventura louca. Descanse em paz, amigo”. E é claro que a piada viralizou na internet e o pessoal brincou muito com o fato de Chris ainda ter esse aparelho de anos atrás e que já foi modernizado várias vezes.

Até as marcas entraram na brincadeira, viu? A T-Mobile, empresa telefônica norte-americana, comentou no tweet de Chris fazendo referência à Capitão América: “6s? Você está preso no gelo ou algo assim?”. Criativo, não é? Hahaha.

Chris Evans com iPhone 6s em 2022? O que é isso? Um filme?

Continua após a publicidade

Publicidade