Manu Gavassi quebra recorde do BTS e tem tuíte mais respondido da história

"Nós somos comprovadamente pirados. Essa é a conclusão que cheguei", comentou a cantora ao descobrir a notícia

Por Amábile Reis - 3 set 2020, 09h48

Além de Ludmilla, mais uma brasileira bateu um recorde nessa semana! Manu Gavassi superou o BTS e tem o tuíte mais respondido da história da rede social. Que poder é esse? A gente te explica direitinho essa história…

A artista propôs um desafio aos fãs. No dia 29 de agosto, ela disse que ligaria para um internauta se batesse a marca de um milhão de respostas no texto. Em poucos dias, a artista excedeu as expectativas e conseguiu 1,2 milhão de mensagens! Até então, o recorde pertencia ao grupo de K-Pop BTS, que tinha alcançado mais de 900 mil comentários em um tuíte.

A intérprete de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim comemorou muito a notícia. “Nós somos comprovadamente pirados. Essa é a conclusão que cheguei. Assim como eu, vocês levam uma brincadeira ao extremo. Amo. Eu amo“, brincou. Ainda, ela disse que terá que ~lutar~ para escolher apenas 10 sortudos que representarão esse recorde bombástico e que ganharão uma ligação dela.

E concluiu: “Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo“.

Para fechar, engraçada como sempre, Manu até compartilhou um meme sobre o assunto.

É DO BRASIL, BB! Amamos essa notícia e estamos muito felizes por Manu <3

Continua após a publicidade
Publicidade