Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam o namoro: “Existe muito carinho”

De acordo com a assessoria da cantora, o namoro já havia terminado há um tempo, mas Manu optou por não expor o fim do romance para os fãs

Por Amábile Reis Atualizado em 8 jul 2020, 17h38 - Publicado em 7 jul 2020, 10h38

Após várias especulações, a assessoria de Manu Gavassi confirmou para a colunista Fábia Oliveira o fim do namoro da cantora com Igor Carvalho. Desde a saída da medalha de bronze do Big Brother Brasil 20, os fãs suspeitavam que o romance pudesse ter chegado ao fim. Mas, recentemente, o fandom havia ficado aliviado ao notar a voz do boy ao fundo de um vídeo da artista nos Stories. Entretanto, pelo visto, parece que os dois seguem apenas como bons amigos mesmo…

“Eles terminaram já algum tempo, mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, diz o comunicado da assessoria.

Manu Gavassi e Igor Carvalho Instagram/Reprodução

Manu e Igor começaram a ser vistos juntos no fim de 2019. Ao entrar no reality show, ela pediu o rapaz em namoro e ele aceitou. Ao longo do confinamento, o jovem chegou a até brincar sobre casamento nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Publicidade