Manu Gavassi causa polêmica ao criticar fãs “posers” de Taylor Swift

A cantora está com medo de ficar sem ingressos para ver sua ídola no Brasil e acabou fazendo um desabafo

Por Da Redação Atualizado em 18 set 2019, 18h33 - Publicado em 18 set 2019, 17h04

Não foi só a gente que surtou com a notícia de que Taylor Swift finalmente virá ao Brasil para fazer seu primeiro show real oficial no país em São Paulo, em julho do ano que vem. Muitas famosas que são fãs da cantora também amaram a notícia, entre elas Manu Gavassi. A brasileira ficou empolgada por saber que teria a chance de ver sua ídola se apresentar na sua frente, mas logo bateu a realidade: “Os ingressos para esse show vão estar concorridíssimos”, deve ter pensado ela.

manu-gavassi-taylor-swift
Manu Gavassi está preocupada se conseguirá ingressos para show da Taylor Swift no Brasil Reprodução/Instagram

Manu acabou fazendo um desabafo no Twitter, alfinetando a galera que vai no show e supostamente não é fã do artista. “Já vejo posers comparecendo e já to p*ta”, escreveu a cantora em seu perfil, causando revolta em parte dos swifties. “40 anos nas costas e ainda com esse pensamento de só fã de verdade pode ir num show”, escreveu um seguidor. “Então paga os ingressos pros verdadeiros fãs que não poderão ir pros posers não comparecerem” e “Amada, você vai ganhar ingresso, pq choraste?” foram comentários que também apareceram.

Alguns fãs de Taylor, porém, demonstraram entender o sentimento de Manu. “Mico é quem liga zero para Taylor para querer marcar presença em um show de única data onde as vendas serão apertadas. É um show só para fãs de toda América do Sul que esperam por isso há mais de 10 anos. A questão aqui não é se tem dinheiro ou não (…) Ainda não perceberam que é um ÚNICO show? Como eu disse, vendas apertadas”, escreveu um perfil.

Dá para entender o sentimento de medo dos fãs de não conseguir ingresso para um show tão esperado, mas ao mesmo tempo, qualquer pessoa deveria ter o direito de assistir à apresentação da artista se desejar, né?

Libera mais datas aí e facilita pra todo mundo, Tay! Haha.

Continua após a publicidade

Publicidade