É real oficial! Taylor Swift confirma show no Brasil no ano que vem

A cantora fará um show em São Paulo em julho de 2020

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 set 2019, 16h04 - Publicado em 17 set 2019, 11h35

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Essa terça-feira (17) é das swifties brasileiras! Acredite se quiser: Taylor Swift confirmou que finalmente virá fazer um show no país. Os boatos já estavam rolando, mas agora é real oficial, já que a novidade foi anunciada no próprio site da cantora e em suas redes sociais.

A princípio será apenas uma apresentação no Brasil, que vai acontecer no dia 18 de julho de 2020, no Allianz Parque, em São Paulo. Por enquanto, esse é o único show da Lover Tour na América do Sul. Ou seja, os ingressos vão estar concorridíssimos, gente!

“O álbum Lover é sobre campos abertos, pores-do-sol e verão. E eu quero celebrá-lo e cantá-lo ao vivo de uma forma que pareça autêntico para a música. Quero ir a lugares em que eu nunca fui e tocar em festivais pela primeira vez em anos…”, escreveu Tay ao anunciar as primeiras datas da turnê.

Essa será a primeira vez que ela fará um show aberto ao público no Brasil. Informações sobre os preços e a venda de ingressos serão divulgadas em breve pela Time 4 Fun.

Quem vamos? o/

Continua após a publicidade
Publicidade