Manu Gavassi, Anitta e mais tudo que rolou no Z Festival

O Festival rolou neste sábado (10) e contou com várias apresentações incríveis.

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 11 dez 2016, 12h07 - Publicado em 11 dez 2016, 12h02

Neste sábado (10/12) aconteceu, em São Paulo, mais uma edição do Z Festival que contou com shows incríveis de Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e, claro, Demi Lovato.

(Foto: Mariana Pekin)
(Foto: Mariana Pekin)

O festival começou no horário programado, às 16h, com Manu Gavassi, que estava linda toda de rosa. Ela cantou todas as músicas de seu EP, Vício e, ainda, emocionou os fãs com um throwback especial quando cantou Planos Impossíveis. A parte que todo mundo mais cantou? Os covers de Love Yourself, Sorry e Hands To Myself. Maravilhosa!

(Foto: Mariana Pekin)
(Foto: Mariana Pekin)

Logo em seguida, entraram os meninos do grupo eletrônico americano Cheat Codes e eles animaram demais a plateia falando várias frases em português e pedindo para todo mundo pular. Eles estavam tão empolgados que gravaram quase todo o show em seus celulares.

(Foto: Mariana Pekin)
(Foto: Mariana Pekin)

Tiago Iorc foi o próximo cantor a se apresentar e cativou todo mundo com seu jeitinho fofo, mesmo debaixo da chuva. Ele cantou músicas de seu álbum mais recente, Troco Likes e ainda teve dobradinha das músicas favoritas do público: ele cantou Amei Te Ver e Chega Pra Cá duas vezes. Na hora de Me Espera, seu dueto com a Sandy, ele dividiu a voz com o público: “Como a Sandy não está aqui, a parte dela vocês cantam, ok?”, ele perguntou.

Continua após a publicidade
(Foto: Mariana Pekin)
(Foto: Mariana Pekin)

Depois dele, foi a vez do Projota subir ao palco, cantando seus maiores sucessos que não saem das rádios. Enquanto Você Dormia, Elas Gostam Assim, Deixa Rolar, Ela Só Quer Paz e O Homem Que Não Tinha Nada são só alguns deles. A melhor parte? O rap improvisado que ele fez falando sobre a apresentação da Demi Lovato.

(Foto: Mariana Pekin)
(Foto: Mariana Pekin)

Anitta encerrou as apresentações antes da Demi com um show de uma hora e quinze minutos com todos os seus maiores hits desde Show Das Poderosas. Ela dançou muuito ao som de alguns funks como Bumbum Granada e Malandramente e, ainda, fez um cover incrível de Bom, da Ludmilla.

Quer saber o que rolou no show da Demi? Clique aqui.

Publicidade