Demi Lovato faz único show no Brasil e arrasa na setlist

A apresentação ocorreu neste sábado (10), no Z Festival, em São Paulo

Neste sábado, Demi Lovato subiu em palcos brasileiros mais uma vez para um show incrível. Ela participou do Z Festival neste sábado (10/12), em São Paulo, ao lado de cantores como Manu Gavassi, Tiago Iorc e Anitta.

(Foto: Mariana Pekin) (Foto: Mariana Pekin)

(Foto: Mariana Pekin) (/)

O show começou pontualmente às 21h30, com toda a animação necessária quando Demi entrou cantando Confident. A cantora estava usando um body preto, bem justinho, com um roupão por cima e arriscou um português ao falar com os fãs pela primeira vez: “Oi, tudo bom? Obrigado. Eu amo você”, ela disse na nossa língua.

(Foto: Mariana Pekin) (Foto: Mariana Pekin)

(Foto: Mariana Pekin) (/)

A animação do show continuou até a nona música, quando a cantora pediu para todo mundo levantar uma luzinha em seu celular para cantar My Love Is Like A Star. O estádio ficou lindo, realmente parecendo um céu estrelado.

Outro momento emocionante foi durante a canção For You, em que vários fãs levantaram plaquinhas com “Você conseguiu #Grammys” escrito. “Vocês estão com uns cartazes bem legais nesta noite.”, Demi falou depois e agradeceu o apoio dos fãs em toda sua jornada até a nomeação ao prêmio.

(Foto: Mariana Pekin) (Foto: Mariana Pekin)

(Foto: Mariana Pekin) (/)

Os fãs que estão com a cantora desde o começo também foram homenageados. “Essa é para vocês”, ela disse antes de cantar Catch Me e Don’t Forget, de seu primeiro álbum. Os fãs até tentaram pedir This Is Me, mas não rolou. “Vocês podem continuar cantando, mas eu não vou cantar”, Demi disse, em tom de brincadeira.

A setlist foi uma das coisas mais elogiadas do show, além da nova confiança da Demi no palco. Ela conseguiu juntar quase todas as músicas do álbum novo e manter as favoritas dos fãs como Give Your Heart A Break e Heart Attack. No total, foram 23 músicas em uma hora e meia de apresentação.

(Foto: Mariana Pekin) (Foto: Mariana Pekin)

(Foto: Mariana Pekin) (/)

Demi encerrou o show com Skyscraper e Cool For The Summer e já nos deu esperanças de vê-la de novo nos palcos. “Eu sempre volto, porque vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo em cima desse palco”, ela disse. Confira a setlist completa:

1- Confident
2- Heart Attack
3- Neon Lights
4- Fire Starter
5- For You
6- Got Dynamite
7- Body Say
8- Wildfire
9- My Love Is Like A Star
10- Fix a Heart
11- Nightingale
12- Warrior
13- Lionheart
14- Old Ways
15- Kingdom Come
16- Catch Me
17- Don’t Forget
18- Yes
19- Mr. Hughes
20- Stone Cold
21- Give Your Heart a Break
22- Skyscraper
23- Cool For The Summer

Se você quiser saber tudo que rolou durante as outras apresentações do Z Festival, clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s