Manu Gavassi confronta ex após boatos de que teria sido traída, diz site

No último fim de semana, começaram a surgir especulações de que Igor Carvalho teria traído a artista enquanto ela estava no BBB20

Por Da Redação - Atualizado em 13 set 2020, 11h22 - Publicado em 8 set 2020, 11h13

Neste final de semana, especulou-se pela web que Igor Carvalho, ex-namorado de Manu Gavassi, teria traído a cantora enquanto ela estava confinada no Big Brother Brasil 20. Coincidência ou não, os boatos começaram a surgir após o rapaz, ao que tudo indica, ter engatado um romance com Jaque Ciocci, que é uma bailarina do Faustão. Ainda, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Manu teria ligado para o antigo crush assim que soube das notícias para tirar a história limpo. Eita! 

Segundo Fábia, a artista ligou para o ex a fim de entender o que estava acontecendo e para saber se as especulações eram verdadeiras. Amigos próximos de Manu disseram que ela teria ficado surpresa com os rumores, uma vez que Igor sempre se mostrou muito apaixonado e com “discurso típico de príncipe encantado”. 

Na ligação, as fontes revelaram que ele negou a suposta traição e que os dois, então, seguem novamente colegas. No Instagram, o boy rebateu as acusações. “Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado vir propagar mentiras sem pé nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em INÚMERAS mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira e muito”, escreveu.

View this post on Instagram

O @igorcarvalhorodrigues respondeu uma seguidora que falou sobre boatos de traição que rolaram após o término dele com a @manugavassi. Igor negou que tenha traído Manu e falou que as fotos citadas em alguns comentários anteriores não existem.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Que confusão, hein!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade