Chadwick Boseman desviando de pergunta sobre Vingadores nos representa

Os jornalistas perguntaram ao ator sobre Vingadores: Ultimato, mas na verdade ele está morto no filme...

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 abr 2019, 17h56 - Publicado em 9 abr 2019, 17h49

Vingadores: Ultimato está chegando e a gente, claro, segue buscando pistas que indiquem qual pode ser o destino dos nossos super-heróis preferidos no último filme da saga. Embora alguns atores estejam praticamente proibidos de abrir a boca (estamos falando com vocês, Tom Holland e Mark Ruffalo), outros provam que nasceram para guardar segredo.

Nesta semana, Chadwick Boseman participou da CinemaCon para promover seu novo filme, 21 Bridges, e os jornalistas aproveitaram o encontro para tentar extrair algum mínimo detalhe de Vingadores, mas, gente, a boca do homem é um túmulo!

Em uma conversa com o nosso eterno Pantera Negra, uma repórter perguntou o que ele sentia ao saber que as pessoas estavam tão loucas por esse filme. A resposta dele então foi: “Acho ótimo, mas eu tô morto”. Ela continuou brincando que não estava pedindo nenhum spoiler, mas a resposta dele novamente foi “eu tô morto”. “E o que pode nos dizer sobre Pantera Negra 2 então?”, insistiu a jornalista. Será que você acerta a resposta do ator? “Eu tô morto”. AAAAAAAAAA!

Para quem não se lembra, no final de Vingadores: Guerra Infinita, T’Challa, o rei de Wakanda, foi um dos personagens que virou poeira com o estalar de dedos de Thanos. Chadwick, porém, está confirmado no elenco de Ultimato, mas ainda não sabemos se ele aparecerá em flashbacks ou se os mortos realmente conseguirão ressurgir das cinzas.

Nem precisa dizer que a reação do ator virou meme nas redes, né? Afinal, nos representa MUITO!

Será que o Pantera Negra deixará de ~estar morto~ em Ultimato? O filme chega aos cinemas em 25 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade