Continua após publicidade
Continua após publicidade

Malhação: elenco conta o que curte fazer quando não está gravando

Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Talita Younan e Carol Macedo contam que a amizade continua também fora das telas

Por Márcio Gomes Atualizado em 19 out 2017, 18h18 - Publicado em 19 out 2017, 18h11

Entrevistar o elenco de Malhação – Viva a Diferença é sinônimo de um dia divertido, cheio de risadas, algumas reflexões e conversas descontraídas. Foi exatamente isso que aconteceu no nosso encontro com as atrizes Gabriela Medvedovski (Keyla), Daphne Bozaski (Benê), Talita Younan (K1) e Carol Macedo (K2) no Projac, no Rio de Janeiro.

Publicidade

BESTS DE VERDADE

Publicidade

De cara, deu para perceber que a amizade entre elas é real. Não é à toa que, quando não estão gravando, as meninas agitam alguns rolês para ficarem juntas. “Moramos perto e quando nos juntamos, cada uma leva alguma coisa e vamos uma para o apartamento da outra. Lá, nós batemos texto, estudamos e, às vezes, fazemos até jantar. É uma delícia”, contou Gabi. Daphne complementa: “Além disso, a gente tenta ir ao cinema ou assistir os amigos que estão com peças no teatro. Estamos sempre juntas”.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Minha parceirinha, minha daph, sinônimo de alegria e diversão ✨

A post shared by Gabriela Medvedovski (@gabimedvedovski) on

VIDA DE GENTE GRANDE

Publicidade

Falante e bem à vontade, Talita foi uma das primeiras a chegar para a entrevista. Na conversa, contou como é o dia a dia fora das gravações, em que as horas vagas são dedicadas a cuidar da casa. “Estamos gravando muito e é difícil ter tempo livre. Quando acontece, aproveito para ajeitar a minha casa: lavo roupa, faço comida, limpo a casa. E descanso, estudo os textos, assisto os filmes, vou para a aula de dança e fico com meu namorado…”, entregou. Vida longe dos pais não é fácil! Rs.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

🌞🌞🌞🌞🌞🌞 #RJ

A post shared by Talita Younan (@talitayounann) on

VIVA OS FÃS

Publicidade

Quando não estão gravando ou tendo que se virar na vida de ~adulto~, as meninas aproveitam para estreitar a relação com os fãs nas redes sociais. “Eu não era muito ligada nessa coisa de seguidores nas redes antigamente. Agora é uma delícia, porque os fãs entram muito em contato com a gente. Eles vivem na porta do Projac, encontram, abraçam, beijam, a gente faz amizade”, disse Carol Macedo. Mas, com o assédio vem também as críticas, né? Por sorte, a atriz diz não se importar tanto com os comentários negativos. “Antes, eu ligava mais para o que as pessoas falavam, não só sobre o meu trabalho, mas sobre minha vida pessoal. Hoje não me importo mais”, explicou.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

"…que de noite saem cantando assim…" 🎙

A post shared by Daphne Bozaski (@daphnebozaski) on

AS DIFICULDADES DO PRIMEIRO AMOR

Se na trama Benê confunde os sentimentos e vive o dilema se Guto (Bruno Gadiol) é ou não o seu grande amor, fora da TV Daphne Bozaski revelou que passou pelo mesmo questionamento. “Eu passei por isso a primeira vez em que me apaixonei. Me questionei: ‘Será que estou gostando dele de verdade?’. Mas isso acontece mesmo. Na adolescência, tudo é muito intenso e a gente passa por esse momento de se confundir e não saber se está gostando ou não”, ressaltou.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Benê e Guto. #MalhaçãoVivaADiferença

A post shared by Daphne Bozaski (@daphnebozaski) on

VIVA A DIFERENÇA

Realizada com o trabalho feito até aqui, Gabriela  se diz orgulhosa em poder contar a história de sua personagem Keyla. “Fico feliz com a oportunidade de poder estar no ar e contar todas essas histórias. Fico orgulhosa porque é cada um ocupando um lugar e tendo uma voz, uma fala diferente. Trazer essa diversidade para a novela é maravilhoso”, completou.

Publicidade

Publicidade