Malévola ajudou Angelina Jolie a lidar com a ida do filho para a facul

Angelina e Elle Fanning também contaram à CH como o relacionamento delas evolui ao longo dos filmes

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 15 out 2019, 20h47 - Publicado em 15 out 2019, 15h00

Em Malévola: Dona do Mal, a história começa cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme. Agora, Aurora (Elle Fanning) se tornou adulta e está pronta para sair de casa, mas a fada das trevas não está muito preparada para lidar com a sua afilhada deixando o ninho. E não é que a própria Angelina Jolie passou por essa situação recentemente, quando seu filho mais velho, Maddox, entrou na faculdade e foi estudar bioquímica na Universidade de Yonsei, na Coreia do Sul?

angelina-jolie-malevola
Angelina Jolie com os filhos Maddox e Zahara na pré-estreia de Malévola: Dona do Mal no Japão Christopher Jue/Getty Images
  • Em resposta à CAPRICHO durante uma coletiva de imprensa do filme em Los Angeles, a atriz contou como a história do segundo filme de Malévola a ajudou a lidar com esse momento. “O filme me fez pensar não só nele, mas no momento em que todos os meus filhos seguirão seus próprios caminhos. Há uma cena em que a Malévola tem que deixar a Aurora partir, e na hora de gravá-la aquele momento me pegou e eu não consegui soltar a Elle [Fanning]. O Sam [Riley, que interpreta o Diaval] então improvisou e falou: ‘Deixe-a ir’. Isso não estava no roteiro”, entregou ela.

    Elenco de Malévola: Dona do Mal na coletiva de imprensa do filme, em Los Angeles, na qual a CH estava presente Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Apesar de afirmar ser difícil ver os filhos voando por conta própria, Angelina confessa que também é bastante animador saber que criou bem seus pequenos. “Me sinto tão orgulhosa do Maddox. Ele está se saindo muito bem”, disse. A atriz contou que passou uma semana inteira ajudando o filho a se preparar para a viagem, mas que no fim percebeu que era ele quem a estava ajudando a lidar com sua partida. “A gente trabalha duro como mãe e pensa: ‘Estou ajudando muito ele’. No aeroporto, ele ficou comigo mais um pouquinho e eu pensei: ‘Poxa, ele quer ficar o máximo que puder comigo’. Mas então ele me perguntou se eu estava bem e eu percebi que aquela semana toda tinha sido para mim, e ele é que estava tentando ter certeza de que eu ficaria bem com a partida dele”, contou, confessando que apesar de tudo chorou bastante ao deixar o filho na Coreia. Hahaha. Fofos, né?

    malevola-dona-do-mal
    Aurora, Malévola e Diaval: uma família diferente Jaap Buitendijk/Disney

    E por falar em relação de mãe e filho, é mais ou menos assim que Elle Fanning e Angelina Jolie se tratam nos sets, sabia? A atriz que interpreta Aurora até chama a colega de elenco de mãe quando elas estão gravando. De acordo com Elle, foi muito especial gravar a sequência de Malévola, já que ela pode rever Angelina e amadurecer ainda mais a relação que tem com ela. “Quando consegui o papel da Aurora, eu tinha 14 anos e fiquei em choque e muito empolgada por fazer parte disso – e também muito nervosa para conhecer a Angelina Jolie”, brincou em entrevista à CH. “Hoje, assim como no filme, nosso relacionamento evoluiu. Estou mais velha, então podemos conversar sobre assuntos diferentes”, explicou. 

    Muito migas! Lembrando que Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 17 de outubro.

     

    *A CH viajou à Los Angeles a convite da Disney.

    Continua após a publicidade
    Publicidade