Make It Right, hit do BTS, ganha remix surpreendente com o cantor Lauv

Após show histórico na Arábia Saudita, o grupo voltou com tudo das férias!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 19 out 2019, 16h48 - Publicado em 19 out 2019, 10h00

Pelo jeito, o BTS está bem animado após o seu período de férias. Na semana passada, o grupo já fez história nos palcos do King Fahd Stadium, em Riad, na Arábia Saudita.

Reunindo milhares de fãs islâmicas, o show do Bangtan se tornou a primeira apresentação internacional no local, além de ter sido a primeira vez em que mulheres foram autorizadas a assistir a uma performance musical em um estádio. Bem importante! O evento dividiu a opinião dos fãs e parte da mídia, uma vez que a monarquia, governada por Salman bin Abdulaziz Al Saud, infringe os direitos humanos reconhecidos pela ONU.

Anteriormente, o BTS também passou por uma entrevista desastrosa realizada pela revista americana The Hollywood Reporter, em que o septo chegou a ser questionado pela decisão, e afirmou que não foi fácil, mas se explicou: Se existe um lugar onde as pessoas querem que a gente vá, então nós iremos. É como nos sentimos”, disse o integrante Jimin.

  • Polêmico ou não, o ARMY da Arábia Saudita agradeceu a presença do grupo em seu país e também ficou grato pelo apoio do fandom internacional, que levantou inúmeras campanhas a favor do show nas redes sociais.

    Hoje (18), foi a vez do BTS liberar um remix do hit Make It Right. A música, que já é um clássico do grupo – e está presente no Map of the Soul: Persona, o último disco do septo – ganhou uma nova versão nas mãos do músico norte americano Lauv, cheia de trechos da última turnê Love Yourself: Speak Yourself. Confira:

    Durante a semana, Lauv postou uma foto muito suspeita no Twitter, em que aparece junto com os meninos durante o show realizado em Londres, em junho deste ano, com a seguinte legenda: “Eu finalmente fiz a coisa certa?”. Detalhe para o look do músico, que foi megaeditado para se adequar ao restante do grupo, rs.

    Continua após a publicidade

    O ARMY, que está sempre de olho em tudo, não demorou muito para cogitar uma colaboração. A notícia se espalhou rapidamente quando a conta oficial do BTS repostou o tuíte e ainda adicionou: “Você sempre faz a coisa certa”.

    Continua após a publicidade

    O feat. foi confirmado pela Big Hit na quinta-feira (17), e claro, todo mundo já entrou no clima antes mesmo da faixa sair. Outro presente que o B-ARMY descobriu no mv, é que – além das inúmeras partes onde os dois shows no Brasil aparecem -, logo no começo, enquanto o grupo se prepara para subir ao palco, é possível ouvir a voz de J-Hope dizendo: “Oi Brasil!”:

    Continua após a publicidade

    Perfeito, né? Agora que o hino já está entre nós, conta pra gente, o que você achou desse remix!

    Continua após a publicidade
    Publicidade