Maitreyi Ramakrishnan, a Devi de Eu Nunca…, fala sobre futuro da série

Além de revelar o que espera que role nos próximos episódios da série, a atriz também comentou a icônica cena dela e das amigas gravando um TikTok

Por ambilereis - Atualizado em 1 jul 2020, 10h11 - Publicado em 30 jun 2020, 12h19
elenco-never-have-i-ever
Eu Nunca…, da Netflix Netflix/Divulgação

Já está claro que um dos maiores sucessos da Netflix deste ano é a série Eu Nunca…. Caso você ainda não tenha assistido ao seriado, aqui vai um breve resumo. A trama gira em torno de Devi, uma garota geek que decide que quer ser popular no colégio. Para o plano “dar certo”, ela acredita que a maneira mais eficaz é perder a virgindade com Paxton (Darren Barnet), o boy ~famosinho~ da escola. É lógico que essa ideia acaba rendendo momentos muito engraçados. Mas, além do lado cômico, o original do serviço de streaming também aborda temas como sexualidade, confiança, problemas familiares e luto. Ou seja, incrível, né?

Embora ainda não haja novidades sobre uma possível segunda temporada, o sucesso foi tão grande que é bem capaz que role, né? E a Maitreyi Ramakrishnan, a atriz que interpreta Devi, abriu o coração sobre quais são suas expectativas para os próximos episódios da história para o Just Jared Jr. “Eu amaria ver a Devi se amar. Eu acho que essa é uma mensagem importante que não serve só para garotas que estão na escola ainda. Apenas a ideia de se amar já é válida. E eu acho que muitas pessoas precisam ver isso”, comentou.

Para Maitreyi, as pessoas não se valorizam tanto quanto deveriam. Ela diz que a galera se importa muito com o sentimento do outro e acaba negligenciando as próprias emoções. “A Devi é o próprio exemplo disso. Só no final da série ela começa a confrontar o luto pelo pai. Nós não podemos fazer a segunda temporada e fingir que está tudo bem com ela. Isso não faria sentido. Não é como as coisas funcionam”, pontuou.

Devi, de Eu Nunca… Netflix/Divulgação

Ainda, a atriz contou como foi filmar a cena icônica dela, Lee Rodriguez (Fabiola) e Ramona Young (Eleanor) gravando um TikTok que serviria para impressionar Paxton. Ela disse que precisou aprender a coreografia em apenas algumas horas. Ramakrishnan avisou que esse foi um dos seus momentos favoritos de Eu Nunca… e que a equipe de gravação inteira entrou na onda e dançou junto com as meninas. Hahaha! Queríamos ter visto esse outro lado!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

yes to hot fits. no to fitting in. show us your moves using #NeverFitIn

A post shared by Never Have I Ever (@neverhaveiever) on

Continua após a publicidade

Ah, detalhe: a CH entrevistou as atrizes Lee e Ramona e as duas deram conselhos incríveis para as nossas leitoras. Você já viu o vídeo?

View this post on Instagram

Fala sério, Eu Nunca… é a série queridinha do momento da Netflix! Então, é claro que a CH precisava bater um papinho com o elenco, né? Conversamos com Ramona Young (Eleanor) e Lee Rodriguez (Fabiola) sobre o sucesso do seriado no Brasil. Ainda, pedimos que as duas dessem conselhos importantíssimos para as leitoras sobre autoaceitação – seja sobre a busca de popularidade no colégio ou sobre sexualidade. Quer ver o resultado? Dá o play aí e aproveite e marque uma amiga que também amou o original do serviço de streaming!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade