Maisa viverá sua primeira vilã no cinema

A atriz interpretará Julia no filme Ela Disse, Ele Disse, adaptação do livro de Thalita Rebouças para o cinema

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 15 jan 2019, 18h04 - Publicado em 15 jan 2019, 17h31
promoção volta às aulas capricho 2019
Gif/CAPRICHO

Preparem-se, meus amores, pois em breve Maisa Silva estará um nojo! Mas calma, será só nas telas do cinema. É que, nesta segunda-feira (14), a atriz finalmente revelou qual vai ser o seu papel na adaptação para o cinema de Ela Disse, Ele Disse, livro da Thalita Rebouças. E eis que ela dará vida à sua primeira vilã, a Julia.

  • “Sim, estou dando vida à ela, a menina arrogante e burra mais legal que vocês vão conhecer! Prazer, Júlia (ou MABU para os haters). Será que ela vai causar muito?”, escreveu ela em seu Instagram.

    No longa, a gente acompanha a história de Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Duda Matte), dois adolescentes que precisam se acostumar à vida na nova escola. Os dois são os narradores do filme e, embora passem por situações parecidas, em geral têm pensamentos e formas de encarar as coisas bem diferentes.

    maisa-silva-vila-julia-ela-disse-ele-disse
    Maisa Silva será Julia, sua primeira vilã, no filme Ela Disse, Ele Disse Mariana Vianna/Globo Filmes/Divulgação

    O filme conta ainda com as estreias de Fernanda Gentil e Bianca Andrade no cinema! Enquanto a jornalista será a mãe de Rosa, a querida Boca Rosa interpretará Fátima, uma professora gente boa. No elenco ainda aparecem nomes como Giulia Ayumi, Matheus Lustosa, Rodrigo Tavares, JP Rufino e Maria Júlia Lima.

    As gravações de Ela Disse, Ele Disse começaram nesta semana no Rio de Janeiro e o filme deve chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano.

    Quem está empolgado?

    Continua após a publicidade
    Publicidade