Maisa sobre seu novo programa: “Está tudo do meu jeitinho!”

O Programa da Maisa estreia neste sábado, 16 de março

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 14 mar 2019, 20h13 - Publicado em 14 mar 2019, 15h12

Maisa Silva começou a trabalhar no SBT bem pequenininha. Com apenas cinco aninhos, ela já aparecia em diversos programas da emissora. Agora, aos 16, é a mais nova apresentadora do Brasil! Pois é, neste sábado (16) a estrela volta a comandar uma parte da programação de seu Silvio Santos com o Programa da Maisa, que vai contar com diversas participações especiais e blocos engraçados.

Para integrar o elenco, Maisa conta com o humorista Oscar Filho, que vai participar das conversas no sofá, onde a atriz receberá dois convidados em um clima bem informal. Na coletiva de imprensa, Maisa revelou que Fernanda Souza e Matheus Ceará serão as primeiras participações especiais do talk show. Nos outros programas já podemos esperar por Gretchen ~e seus memes~, Celso Portiolli, Léo Dias e Carlinhos Maia. Maisa ainda comentou que entrevistou alguém que admira muito, mas que ainda não pode revelar quem é o famoso! Eita, quem será?

O ícone da internet, também vai levar todo seu conhecimento de respostas no Twitter para as telinhas! O público verá a apresentadora dando conselhos sobre como lidar com o comentários negativos na internet durante o bloco Banho de Sabedoria, que vai ajudar os convidados a rebater os haters.

O programa ainda vai contar com quadros como o Submaisa, que pretende fazer uma viagem pelas curiosidades da carreira dos convidados, mostrando a linha do tempo de cada um, com cenas e lembranças de trabalhos antigos. O Game do Dia é outro quadro superengraçado, no qual acontece uma disputa entre Maisa e os convidados. O perdedor levará um banho de slime!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

coletiva de imprensa, hoje tá sendo um dia muito importante pra mim. obrigada a todos que tão participando e torcendo nessa nova fase da minha vida! gratidãoooo🌸 foto por @gabrielcardosofoto

A post shared by +A (@maisa) on

E se você está pensando nos outros projetos da apresentadora, Maisa comentou que a sua carreira de cantora já acabou, mas que ela não pretende abrir mão de oportunidades como atriz. Apesar de achar que novelas são impossíveis de conciliar com a agenda do programa, ela disse querer continuar com os filmes. Parece que ainda vamos ver muito da Maisa nas telonas, né?

A apresentadora contou que está tudo do jeitinho que imaginou e que não poderia estar mais feliz com a estreia de seu programa. Ela disse que pretende conduzir as entrevistas de uma forma bem tranquila, como uma conversa em casa.

O Programa da Maisa estreia neste sábado (16), às 14h15, você não pode perder!

Continua após a publicidade
Publicidade