Maisa Silva e Nicholas Arashiro terminam o namoro

"Vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade", escreveu a atriz

Por Da Redação 15 dez 2021, 22h00

Nesta quarta-feira (15/12), Maisa Silva anunciou o término de seu namoro com Nicholas Arashiro através de um texto publicado nos Stories do Instagram. A atriz ainda afirmou que o relacionamento de 4 anos terminou sem brigas.

“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada”, escreveu a atriz.

Ela também completou a declaração falando sobre sua relação com a família de Nicholas: “Amor e gratidão são eternos pelo Nick e sua família. Deus nos uniu por um motivo e sabe de todas as coisas. Confio nos planos dEle pras nossas vidas.”

No Twitter, Maisa falou um pouco mais sobre o assunto: “Gente mas o amanhã a Deus pertence, hahaha. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem.”

Em outro tuíte, ela reforçou que o término foi amigável: “Fico em paz por nós sabermos que, apesar de não ser fácil, foi respeitoso como os 4 anos de namoro.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade