Maisa se irrita com provocações e deixa gravação com Dudu Camargo

A atriz teria chorado nos bastidores do Programa do Silvio Santos

Por Da Redação 27 jun 2017, 16h45

As polêmicas envolvendo Dudu Camargo não param! De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos decidiu organizar um reencontro entre Maisa e o apresentador do jornal Primeiro Impacto, mas a garota não ficou nem um pouco feliz. Tudo aconteceu nesta terça-feira (27), durante a gravação do programa de Silvio que deve ir ao ar no próximo domingo.

Reprodução/YouTube

Segundo o colunista, Maisa não aguentou as provocações e deixou o palco no meio da gravação. Dizem até que ela chorou nos bastidores! O pai da garota também teria se irritado com Dudu e dado uma intimada no apresentador, proibindo-o de mencionar a filha em suas redes sociais.

Na semana passada, Silvio Santos reuniu Maisa e Dudu pela primeira vez sob o pretexto de que eles estavam solteiros e “deveriam” virar namorados. No momento, a atriz se irritou um pouco com as brincadeiras e deixou claro que não tinha interesse nenhum em Dudu. Desde então, o apresentador de 19 anos tem dado entrevistas falando sobre o “fora” que levou da garota, enquanto Maisa segue pisando nos haters e enchendo a gente de orgulho.

SBT/Reprodução

Miga, não deixe essa galera sem noção te derrubar, tá!?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade