Maisa revela situação inusitada que viveu com Michael B. Jordan

"Quase morri de vergonha e pedi mil desculpas", disse a apresentadora

Por Mel Trench Atualizado em 3 out 2019, 18h42 - Publicado em 3 out 2019, 15h31

Maisa já realizou um grande sonho que muitas de nós dividimos: conhecer Michael B. Jordan! Nesta quinta-feira (3), a apresentadora relembrou um momento muito engraçado desse encontro e ainda disse que o ator é “muito gato, simpático e cheiroso”. Hahaha. Um homem desses não poderia ser diferente, né? Vem descobrir qual foi a história!

Tudo começou porque Michael anunciou nesta quarta-feira (2) que lançará uma coleção de roupas inspiradas em Naruto, já que ele é superfã do anime. Por conta disso, Maisa escreveu em seu Twitter:

Pera… Maisa, como assim você pisou no pé dele?! Hahaha. Apesar da atriz já ter feito essa revelação em dezembro de 2018, muitos fãs ficaram chocados com o momento inusitado, por isso ela resolveu explicar melhor.

Eu pisei no pé do Michael B. Jordan com uma botinha de salto… Tadinho. Mas ele me zoou, então eu fiquei menos constrangida kkkkk, pelo menos se eu reencontrá-lo posso falar: ‘Lembra que eu pisei no seu pé no Brasil?'”, contou. Hahaha. Um ótimo jeito para puxar conversa! Rs. 

Além disso, Maisa também disse que pediu muitas desculpas na hora e o ator ficou fingindo que estava bravo, mas logo depois comentou que estava tudo bem:

Já pensou???

Continua após a publicidade

Publicidade