CH Entrevista: Maisa conta fun fact dos bastidores de Pai em Dobro

Parece que a chuva durante as gravações fez a prima passar por uma situação engraçada. Vem ver!

Por Vitória Macedo Atualizado em 18 jan 2021, 16h41 - Publicado em 18 jan 2021, 16h40

Maisa finalmente estreou na Netflix com o filme Pai em Dobro! Roteirizado por ninguém menos do que Thalita Rebouças, ele conta a história de Vicenza, uma jovem uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais.

  • A CH, claro, quis saber mais sobre essa produção maravilhosa e conversou com o elenco principal formado por, além da Maisa, Eduardo Moscovis e Marcelo Medici, e também com a responsável pela trama, Thalita Rebouças. Entre momentos divertidos em que eles escolheram o que preferem em dobro (por exemplo, dois Natais ou dois Carnavais no ano?), a prima revelou um fan fact dos bastidores do filme que vai te fazer rir muito. 

    Ela contou que quando o elenco saiu da cidade do Rio de Janeiro para filmar em Petrópolis, já quase no final das gravações, a natureza fez com que eles passassem mais um tempinho ali. “O filme ia acabar, só que daí começou a chover muito e a gente ficou uma semana preso no hotel”, disse a atriz e apresentadora. Que situação! “Eu estava doida para ir para casa, não tinha internet direito, a gente estava no meio do mato. Todo mundo mais velho do que eu lá nos intervalos, quando acabava a diária, ia beber uma cervejinha, ia confraternizar, e eu ficava sozinha, ou no celular buscando sinal de internet”. Fala a verdade, quem já não passou por situação parecida sendo a mais nova da família? 

    No final todo o perrengue valeu a pena, pois o filme ficou demais!

    Você não pode deixar de assistir a entrevista completa aqui:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade