Maisa faz reflexão e critica corretamente a imprensa sensacionalista

A apresentadora explicou que, por conta de títulos tendenciosos, acaba recebendo muito hate nas redes sociais

Por Amábile Reis Atualizado em 29 Maio 2020, 16h11 - Publicado em 29 Maio 2020, 10h18
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A gente não cansa de repetir: Maisa para presidente do Brasil. Hahaha! Brincadeiras à parte, a apresentadora levantou um questionamento importantíssimo no Twitter nesta sexta-feira (29/5). Ela refletiu sobre a maneira como seus posts nas redes sociais acabam sendo interpretados erroneamente pela mídia sensacionalista e, assim, geram um hate descabido por alguns internautas.

  • Maisera usou como exemplo uma publicação em que falava sobre Harry Potter. No texto, ela brincava que queria assistir a um filme da saga, mas os familiares queriam continuar vendo o seriado Todo Mundo Odeia o Chris. “Não aguento mais não ter voz nessa casa, aaa”, comentou zoando.

    Em seguida, a ~CEO do Twitter~ dividiu o título da notícia de um site de celebridades: “Maisa Silva desabafa sobre relação com a família em casa: ‘Não tenho voz'”. Cá entre nós, faz parecer algo muito mais sério mesmo que a situação real sobre a saga de Hogwarts.

    “Nunca passou por dificuldades e ainda quer ter voz ativa”, diz um dos comentários que recebeu por conta da nota. Complicado, né? Ela completou o raciocínio dizendo que as pessoas já foram melhores. Confira os posts:

    Enfim, o que você achou sobre a reflexão da Maisa? Conte para nós!

    Continua após a publicidade
    Publicidade