Maisa ajuda garçom de novo – agora com pedido de casamento!

A apresentadora ajudou o garçom Zico a se casar com sua parceira de anos no programa da Eliana

Por Da Redação 25 mar 2019, 17h37

Lembra que, no começo do ano, Maisa Silva ajudou um garçom a anotar o pedido de clientes gringos que não falavam português? Pois bem, o destino dos dois se cruzou de novo! É o programa da Eliana decidiu promover um novo encontro entre a mais nova apresentadora do SBT e o garçom Zico.

maisa-silva
Maisa Silva Instagram/Reprodução

Enquanto buscava mais informações sobre ele, a produção do programa descobriu que Zico sempre quis se casar com Crenilda, com quem já tem um filho. E então chamou Maisa para ajudar a mulher a pedir o parceiro em casamento!

Primeiro, Eliana e sua equipe fizeram uma zoeirinha com Zico, colocando na frente dele uma atriz que fingia ser chinesa e não entendia nada do que ele falava. Então foi revelado que aquilo não passava de uma pegadinha e Zico foi convidado para participar de um desafio no palco do programa: ele precisou criar uma banda cover do Guns N’Roses com amigos e, se eles fossem bem, ganharia um “prêmio especial”.

  • O tal prêmio, no caso, era um pedido de casamento vindo de Crenilda! Depois que Zico arrasou na apresentação cover, ele, a parceira e o filho foram convidados a se sentar no que simulava ser uma mesa de restaurante. Então Maisa apareceu para servir um ~prato~ para o casal. Dentro dele estavam duas alianças – e então Crenilda pediu Zico em casamento!

    Mas a zoeira não para por aí: Eliana deu ao casal um convite escrito em inglês, e por isso Maisa os ajudou a traduzir a mensagem. “Hoje é um dia especial. Após 9 anos de amor e cumplicidade, a história de vocês vai começar um novo capítulo. Vocês estão preparados para atar o nó, ou seja, trocar as alianças?”, leu ela.

    E não é que o programa preparou uma cerimônia para eles? Siim, Zico e Cremilda se casaram no palco da Eliana.

    Agora podemos dizer que além de cantora, atriz, youtuber e apresentadora, Maisa também é casamenteira, né? Rs.

    Continua após a publicidade
    Publicidade