Mais participantes do Big Brother Brasil 2017

O programa estreia na próxima segunda (23/1)

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 18 jan 2017, 17h06 - Publicado em 18 jan 2017, 16h55

Na tarde desta quarta-feira (18/01), a Globo está revelando, aos poucos, os primeiros participantes do Big Brother Brasil 2017. Já conhecemos a Vivian, o Rômulo, a Roberta e os gêmeos Antonio e Manoel Rafaski. Confira mais participantes:

Pedro tem 29 anos e é jornalista. Ele adora Star Wars e diz que é um cara calmo, amoroso e compreensível. Mas nada de romance na casa! O jornalista namora há dez meses.

(Reprodução)
(Reprodução)

A Mayara é mineira e tem 26 anos. Ela contou que sofria bullying quando era criança, mas isso foi bom pois só a tornou mais forte <3 Fã de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, atualmente, ela trabalha como modelo e disse que acha muito fácil se relacionar com outras pessoas. Ela já foi noiva e diz que pode ser meio agressiva em algumas situações.

(Reprodução)
(Reprodução)

Marinalva de Almeida tem 39 anos e é de Santa Isabel do Ivaí, no Paraná. Ela é atleta paralímpica, velejadora, e disputou a Paralimpíada do Rio 2016. “Já ouvi a frase não é possível. Eu gostaria de reagir de uma forma, que eu pudesse dizer, ‘agora é, né?'”, afirmou a atleta. “Sou muito forte, muito franca.”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O gaúcho Marcos é cirurgião plástico e tem 37 anos. Ele já deu a entender que vai ser um dos “metidos” da edição. “Eu sou um cara difícil. Eu tenho que entender que o normal, pra outras pessoas, é um nível bem mais baixo”, disse em sua apresentação.

bbb17-marcos
(Reprodução)

A 17ª edição reality show estreia na próxima segunda-feira, dia 23, e conta com uma grande novidade: Tiago Leifert como o novo apresentador.

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade
Publicidade