Mais homenagens: Sofia Carson e Dove Cameron postam sobre Cameron Boyce

"Eu não sei como irei viver em um mundo sem a sua presença", escreveu Sofia

Por Amábile Reis - Atualizado em 21 jul 2019, 20h06 - Publicado em 15 jul 2019, 13h13
Reprodução/Instagram

No começo do mês, Cameron Boyce, de 20 anos, morreu após sofrer um ataque fatal devido a epilepsia, doença que tinha. Desde então, familiares e amigos fizeram homenagens emocionantes ao ator, incluindo doações a ONG que o ator se dedicava. As recentes postagens foram feitas pelas colegas de elenco de Descendentes, Sofia Carson e Dove Cameron.

Sofia publicou uma foto do amigo e disse que não conseguia encontrar palavras para descrever o que está sentindo, tornando tudo mais doloroso. 

“Ao nosso anjo, não há palavras o suficiente. Nunca existirá palavras o suficiente. Eu não estava conseguindo vir aqui fazer isso porque tornaria tudo real. Deixar você ir é algo que não sei como fazer. E eu não sei como irei viver em um mundo sem a sua presença. Eu te amo, Cam. E continuarei a te amar. Para sempre”, escreveu.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

To our angel, There are not enough words. There will never be enough words. I couldn’t bring myself to do this because doing this makes it real. Letting you go is not something I know how to do. And I just can’t fathom living in a world without you. I love you, Cam. And I will love you. Forever.

A post shared by Sofia Carson (@sofiacarson) on

Para fechar, Carson divulgou um vídeo fofíssimo de Boyce, com a legenda: “Anjo”. Veja:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Sofia Carson (@sofiacarson) on

Dove Cameron, que semana passada já havia postado um vídeo chorando ao falar sobre o tema, compartilhou mais um momento com o colega. A atriz dividiu com os fãs um vídeo rindo com Cam. 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bz7ecSCnShF/

Desejamos muita luz aos familiares, amigos e fãs de Cameron Boyce!

Publicidade