Maio tem comeback do SHINee, Mont no Brasil e muito K-pop na Virada

O mês está bem movimentado para os kpoppers!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 6 Maio 2018, 16h07 - Publicado em 6 Maio 2018, 16h06
k-pop-maio
Maio vai ser intenso para os fãs de K-pop Montagem: Gustavo Balducci/CAPRICHO

SHINee está voltando! O grupo anunciou seu aguardado retorno após a morte trágica do vocalista Jonghyun, em dezembro de 2017. O fato abalou fãs ao redor do mundo e também levantou o debate sobre a depressão e as condições de trabalho na indústria de entretenimento sul-coreana, duramente criticada sobre as dificuldades que muitos artistas enfrentam na corrida pelo sucesso. O comeback será o momento de celebrar os 10 anos de carreira do grupo. Sem previsão de lançamento, estima-se que o álbum saia no dia 25 de maio, data em que o grupo debutou oficialmente. SHINee ainda realizará um fanmeeting, marcado para o dia 27 em Seul.

O grupo M.O.N.T é a atração mais esperada pelos brasileiros neste mês. Formado por Narachan, BitSeon e Roda, os meninos pré-debutaram agora no final do ano passado com o single Sorry.

O boygroup teve participação no reality show MIXNINE, ganhando grande visibilidade na internet e revelando um carinho especial pelo apoio dos fãs brasileiros. Em troca, o trio parte da Coreia para cá com a tour mundial SORRY, que contará com cinco shows agendados, começando no dia 24 de maio no Rio de Janeiro e seguindo para as cidades de Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e completando sua primeira tour pelo país em São Paulo, no dia 30 de maio.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Mint de México interested in buying the debut album of MONT, get in touch with @MontMexico_Off, please Mint de México interesado en comprar el álbum debut de MONT, contacte a @MontMexico_Off, por favor

A post shared by M.O.N.T_official (@m.o.n.t_official) on

Os shows contarão com entradas para Fansign e Fanmeeting, então não deixe passar a oportunidade de conhecer de perto seu grupo favorito. Para adquirir seu ingresso, basta entrar no portal da KPS Entertainment: https://www.sympla.com.br/kpsentertainment

Maio também é o mês da Virada Cultural paulistana, e este ano o K-pop ganhará ainda mais espaço durante o evento. Com um line-up poderoso, a Secretaria Municipal de Cultura realizará dentro do evento a Virada Oriental, abrindo espaço para danças tradicionais, artes marciais, shows, apresentações artísticas e gastronomia típica pelas ruas da cidade, celebrando a diversidade cultural difundida no país. Vale destaque para o K-Bloco, que acontece na Praça Dom José Gaspar entre os dias 19 e 20 de maio, das 18h às 18h. Totalmente gratuito! Se liga nas atrações confirmadas: Allyance, Beautiful Strangers Cover, Cleber Candido, Fix2U, as meninas do High Hill, o dançarino Lucas Olly, Play Girlz Dance Group, Standout Dance Group e Warzone Dance Group.

Preparados?

via GIPHY

Continua após a publicidade

Publicidade