Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada em Goiânia

Segundo a assessoria da cantora, ela está bem e continuará fazendo shows

Por Da Redação Atualizado em 6 dez 2017, 13h14 - Publicado em 6 dez 2017, 13h13

Os fãs de Maiara & Maraisa tomaram um susto na manhã desta quarta-feira (6/12). A assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que a cantora Maiara foi atropelada em Goiânia na semana passada.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando ela estava indo para o escritório na capital goiana e foi atingida por um carro. O motorista do veículo estava mexendo no celular e em baixa velocidade.

Os representantes da cantora reforçam que ela está bem: Maiara apenas sofreu uma fratura no tornozelo. Na última segunda-feira (4/12), a dupla gravou uma participação no Programa do Faro, da TV Record, e ela apareceu usando uma bota ortopédica.

View this post on Instagram

Ontem foi um dia muito especial pra gente!!! Tivemos a honra de participar do programa “A Hora do Faro”, com essa super figura que a gente ama tanto, @rodrigofaro , que foi tão importante na trajetória de Maiara e Maraísa, porque foi o 1º programa em rede nacional que abriu as portas para apresentarmos nosso trabalho… Beeeem no comecinho!!!☺️☺️ Não poderíamos terminar melhor esse ano do que ao lado dele e ainda contando uma história emocionante sobre nossa cidade do coração, Araguaína – TO!💕 Muita gratidão!!!💟 E como se não bastasse tanta alegria, ainda tivemos uma grata surpresa… Reencontrar esse grande amigo @amadobatistaoficial !!! Se melhorar estraga né não?!!!👏🏼👏🏼Muito obrigada pela receptividade e carinho conosco viu??!🙏🏼💖Gente… Vocês não podem perder!!!🙌🏼🙌🏼 Aguardem que vem muita coisa boa por aí!!! #ahoradofaro #rederecord #tv #gratidao

A post shared by Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) on

Maiara & Maraisa tem 17 shows agendados até o fim de dezembro e não serão cancelados.

Melhoras, Maiara! 

Continua após a publicidade

Publicidade