Mãe de Selena Gomez arranja treta com fãs de Shawn Mendes

Mandy Teefey teve, até, que deletar sua conta no Instagram para não lidar com o ódio.

Por Bruna Nobrega 27 out 2017, 16h52

A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, deu o que falar essa semana. A empresária cansou de ouvir sempre as mesmas músicas nas rádios e resolveu fazer um desabafo no Instagram. O problema é que no meio disso tudo ela acabou se referindo a Charlie Puth e Shawn Mendes como “garotinhos do pop que cantam m@rd*s das quais não sabem nada sobre”. 

Mandy postou uma foto falando que iria responder emails, mas acabou emendando a legenda com um desabafo: “por outro lado, alguém pode POR FAVOR achar a próxima boyband ou garotinho pop que canta sobre m@rd* da qual não sabe nada. Eu não sei lidar com os atuais tocando o tempo inteiro. Niall, você está salvo, Harry, você está salvo… todos os outros estão eliminados. Eu vou bater meu carro em um muro se eu ouvir Charlie Puth ou Shawn Mendes mais uma vez. Nós não precisamos ouvi-los a cada música. Sim, eu realmente estou brava com isso.”

mandy-post-1
O post de Mandy causou nas redes sociais Reprodução/Instagram

Obviamente, a crítica rendeu muitos comentários negativos à produtora e também a Selena, que é uma das cantoras que também sempre toca nas rádios.

Por isso, no dia seguinte, ela resolveu esclarecer seus comentários através de outro post no Insta. “Pelo amor de Deus! Acalmem-se. Eu fiz um comentário factual sobre um objeto inanimado, o rádio. Se qualquer coisa, o post ressaltava o sucesso deles. Todo mundo já passou por isso em algum momento. Esses são uns dos que atualmente não param de tocar. Não é culpa deles. Eu quero que outros artistas que trabalham tanto quanto eles tenham uma chance”, explicou.

Para finalizar, ela falou sobre os comentários maldosos que recebeu na rede social: “Eu estou bem, mas pessoas literalmente me falaram para morrer. Acabou. Isso foi MUITO tirado de contexto. Eu apenas saí do carro e todas as estações de rádio estavam tocando eles. Você mesmo nunca precisou de um tempo?”

mandy-post-2
Mandy explicou seu lado após receber muitos comentários negativos Reprodução/Instagram

Mesmo após o post, Mandy continuou recebendo ódio nas redes sociais e decidiu excluir seu perfil no Instagram. O que você achou dessa confusão toda?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade