Mãe de Justin Bieber fala sobre Selena Gomez: “Ela é preciosa”

Pattie Mallette: "Se ele a ama eu também a amo e eu já a encontrei algumas vezes e nós temos uma ligação especial"

Por Da Redação - Atualizado em 10 dez 2017, 12h27 - Publicado em 10 dez 2017, 12h24

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, falou o que pensa de Selena Gomez durante o evento beneficente Holiday Benefit Luncheon, que aconteceu em Los Angeles, na tarde de sábado (9/10). Em entrevista à People, Mallette não poupou elogios e deu todo seu apoio ao casal Jelena, mesmo não confirmando oficialmente que os dois estão juntos.

“Eu não sei muito sobre os relacionamentos dele porque ele não divide muito, mas eu a amo”, falou a mãe de Bieber à People. “Eu dou meu apoio para tudo [que ele faz], se ele a ama eu também a amo e eu já a encontrei algumas vezes e nós temos uma ligação especial, então eu acho que ela é preciosa. Eu realmente não posso falar sobre o relacionamento dos dois, isso é entre eles.”

jelena-tmz
Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados dando um beijão TMZ/Reprodução

Ainda sobre os relacionamentos do filho, Pattie Mallette fez um lindo discurso sobre amores verdadeiros, dizendo que quando encontramos, eles costumam ser mais “discretos”: “Eu acho que existe uma confusão muito grande sobre esse mundo de Hollywood, então é importante para nós encontrarmos alguém que nos importamos de verdade e fiquemos com eles”.

Justin Bieber acompanhou a mãe no evento de sábado, mas não falou com a imprensa. Ele chegou de forma discreta, carregando uma bíblia, e posou feliz para fotos no local.

Continua após a publicidade

“Acho que ele está apenas focando em Deus e tentando descobrir o que realmente importa na vida”, disse Pattie Mallette. “Eu acho que ele está tentando ser normal em um mundo muito pouco normal, tentando encontrar um balanço. Ele está amadurecendo e estou muito orgulhosa dele.”

Publicidade