Justin Bieber vai ajudar as vítimas dos incêndios na Califórnia

Desde segunda-feira (4/12), mais de 212 mil pessoas tiveram que deixar suas casas na região

Por Da Redação - 9 dez 2017, 14h11
justin bieber paola paulin
Stuart Franklin/Getty Images

Através de um vídeo divulgado pelas redes sociais, Justin Bieber revelou que fará tudo que estiver a seu alcance para ajudar as vítimas dos incêndios no sul da Califórnia. Desde segunda-feira (4/12), mais de 212 mil pessoas tiveram que deixar suas casas.

“Obviamente não sou bombeiro, mas eu posso usar meus recursos para descobrir formas de restaurar algumas comunidades, levantando fundos”, falou Justin Bieber, que revelou estar se reunindo com algumas pessoas para realizar ações efetivas para ajudar as vítimas.

No final do vídeo, o cantor ainda manda uma mensagem de apoio para as vítmas: “Nesse tempo, para todas as famílias que estão passando por isso, queria vocês soubessem que tudo ficará bem”.

Seis grandes focos de incêndios continuam ativos na Califórnia, em Ventura, San Diego e Los Angeles. Até agora, uma morte foi confirmada pelas autoridades, de uma idosa de 70 anos, em Santa Paula, e mais de 500 construções foram destruídas. Milhares de famílias estão sem energia elétrica na região.

Publicidade