Machika de J Balvin e Anitta pode ser música oficial da Copa 2018

A suspeita começou após vazarem vídeos e fotos das gravações do clipe. Confira!

Por Da Redação - Atualizado em 19 out 2018, 14h11 - Publicado em 25 dez 2017, 13h43

Miga, senta que o babado é forte: Machika, de J Balvin com participação de Anitta, poderá ser a música oficial da Copa do Mundo de 2018. Os rumores começaram após o vazamento de vídeos e fotos das gravações do clipe, que mostram bandeiras de muitos países aparecendo em diversas cenas. Olha só:

https://twitter.com/CentralAniraBR/status/944337868863963140

Continua após a publicidade

Em uma imagem, podemos ver o colombiano (que está de cabelo verde) olhando para um caminhão que carrega um ornamento com as bandeiras. Em outro vídeo, os artistas aparecem rodeados de dançarinos, que seguram as bandeiras. Suspeito demais, né?

E a teoria ganha ainda mais sentido ao vermos o vídeo que mostra um dançarino brincando com uma bola de futebol, que dizem ser a oficial da Copa de 2018. Será que é mesmo? :p

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Tanto J Balvin quanto Anitta já fazem há algum tempo a divulgação da música, porém sem compartilhar grandes detalhes. Além da ilustração com o nome do single, a brasileira também já postou algumas fotos dos bastidores no Instagram:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por outro lado, fãs ressaltam que o evento esportivos só começará em junho, euquanto a divulgacão da música já está muito intensa. Assim, eles não acreditam que a música realmente seja o tema oficial.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/rompiendobalvin/status/943220166623662084

E aí? Estamos torcendo para ser verdade! 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade
Publicidade