Luísa Sonza rebate críticas sobre namoro com Vitão: “Está tudo tão errado”

Os cantores assumiram o relacionamento e a dona do hit Toma acabou recebendo hate nas redes sociais por causa da notícia

Por Da Redação - Atualizado em 13 set 2020, 12h21 - Publicado em 11 set 2020, 15h44

Nesta quinta-feira (10/9), Luísa Sonza e Vitão quase quebraram a internet ao assumirem o namoro. Há tempos, os fãs especulavam que podia estar rolando um romance entre a dupla e finalmente tivemos uma resposta. O problema é que a cantora, que foi casada com Whindersson Nunes, acabou sendo atacada por algumas pessoas nas redes sociais ao revelar a notícia. Sobre o assunto, a dona do hit Toma abriu o jogo nos Stories: “Está tudo tão errado.”

Luísa direcionou os vídeos para os internautas que a estavam criticando e exigindo um posicionamento dela sobre o atual relacionamento. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Não importa. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Porque eu já fui de várias maneiras nessa internet. Eu já cresci, evolui, mudei, ~desmudei~ , tive 300 estilos, já cantei todos os tipos de música… E nunca importou para as pessoas. Nunca importou, nem atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz importaram. Nenhum dos ataques veio de coisas que eu fiz, são somente de coisas inventadas. Então, eu cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender. Porque eu já tentei ao longo de todos esses anos. E eu me culpava. Eu não entendia porque [isso acontecia] comigo e o que eu tinha de errado”, desabafou.

View this post on Instagram

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

A artista continuou dizendo que por anos tentou mostrar o seu caráter ao público, mas que percebeu que as pessoas, no fundo, não ligavam para isso. Foi aí que ela se libertou dessa pressão. “Para mim, não interessa mais o que você está pensando. Eu sei da minha verdade e eu não acho que tenho que falar ou dar satisfação e me justificar por algo que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano”, comentou sobre as acusações de ter traído Whindersson com Vitão.

Para finalizar, apenas afirmou: “Estou muito feliz com o meu namoro”.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade