Luísa Sonza surpreendeu ao aparecer de cabelo curto: “Me sinto insegura”

Fazia muito tempo que não víamos a cantora sem aplique, né?

Por Izabel Gimenez Atualizado em 26 ago 2020, 20h59 - Publicado em 24 ago 2020, 13h32

A gente está tão acostumada a ver a Luísa Sonza com aquele cabelão gigantesco que, às vezes, até esquecemos que grande parte dos fios loiros são extensões. No final de semana, a cantora apareceu toda natural e revelou que ainda não consegue se sentir muito confortável para posar para fotos com seu cabelo quando está sem aplique.

View this post on Instagram

valeime

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Apesar de estar lidando com essa questão, Luísa decidiu compartilhar com seus seguidores um desabafo e mostrar os fios curtos. Me sinto insegura com meu cabelo natural sem aplique, por isso estou postando aqui“, escreveu nos Stories. Mais tarde, parece que ela mudou de ideia e publicou uma imagem com o cabelo natural em seu feed. A dona do hit Toma recebeu uma série de elogios dos fãs e amigos. “Amei o cabelinho curto”, escreveu uma delas. “Amo all natural, aliás amo de qualquer jeito”, disse outra. 

Para quem não lembra, a cantora teve os fios compridos por muito tempo, mas decidiu cortá-los em 2018 para experimentar algo novo. Na época, ela contou que sempre foi muito apegada à aparência e à opinião alheia, mas que estava tentando mudar isso. “Há um mês, eu falaria assim: ‘Jamais vou cortar meu cabelo, isso é uma coisa impossível de acontecer’. E, hoje, eu estou com um long bob. Eu era muito presa a tudo… A maquiagem, a penteados, a cor de unha“, falou.

  • Que demais ver o quanto ela evoluiu, né? Só orgulho! <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade