Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento durante show

Ela apareceu no palco no meio de um show do humorista <3

Por Izabel Gimenez Atualizado em 30 set 2019, 20h34 - Publicado em 30 set 2019, 14h27

Este final de semana foi de fortes emoções para os fãs do casal ~Whinlu~! Mesmo depois de Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casarem, em fevereiro do ano passado, os dois sempre sonharam em renovar os votos novamente. Tinha apenas uma condição: quem deveria pedir dessa vez era a cantora – e foi o que ela fez! Awn! <3

Luísa Sonza e Whindersson Nunes Reprodução/Instagram

Luísa apareceu de surpresa no show do humorista que rolou domingo (29/09) em Cuiabá e fez o pedido! Vê se gente aguenta esses dois? Em seu Instagram, ela fez uma declaração linda para o marido.A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa por que nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez”, contou ela. Espertinhos, né? Hahaha. 

Está rolando um boato de que a cerimônia poderia acontecer na Disney, mas nenhum dos dois confirmou a informação. Seria muito lindo, hein? “Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, por que ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam”, continuou em um texto emocionante. 

  • Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, porque nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. Sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo”, concluiu.

    Casalzão que fala, né? Mal podemos esperar por esse momento! <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade