Luísa Sonza conta que ela e Whindersson têm a senha do celular um do outro

A cantora relembrou também o vazamento de nudes suas e contou como tentou transformar isso em algo positivo

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 10 set 2019, 20h29 - Publicado em 10 set 2019, 12h24

Luísa Sonza decidiu voltar a falar sobre suas nudes vazadas no começo deste ano. A cantora será a próxima convidada do programa Além da Conta – Tem Wi-Fi, da Ingrid Guimarães, no GNT, e acabou relembrando o ocorrido por lá.

“Acho que foi um sentimento de desrespeito, me senti muito exposta. Quando acordei e vi que alguém tinha feito aquilo, e aí eu já vi os prints, abri a câmera do celular e falei: ‘Gente, foi isso que aconteceu e não vou me abalar'”, explicou Luísa.

Com muita maturidade, a cantora optou por transformar o que poderia ser um trauma em uma forma de ajudar outras pessoas. “Quando aconteceu comigo, eu pensei: ‘Caraca, vou poder ajudar muitas meninas’. Lá no interior, onde eu moro, já aconteceram vários casos iguais a esse. E as meninas não tinham o apoio da família, eram julgadas, mesmo sendo as vítimas. Eu pude mostrar que não é o fim do mundo, que sua vida não vai acabar por conta disso. Tem meninas que até hoje não conseguem emprego por causa disso. Eu conheço meninas que se mataram. Você tem noção da gravidade?”, questionou ela.

Lu comentou ainda que o apoio do marido, Whindersson Nunes, foi essencial para ajudá-la a passar por esse momento complicado. “Acho que isso [o vazamento das nudes] serviu para unir mais a gente, para eu ver o quanto ele foi parceiro comigo desde o primeiro momento e perceber o homem que eu tenho do lado”, disse.

Ao falar sobre o relacionamento, ela explicou também que eles não são muito ciumentos e que, inclusive, têm a senha do celular um do outro, embora não fucem a vida alheia. “Eu e ele temos as mesmas senhas para tudo. Mas eu sou a que opta por nunca olhar nada. Nunca olhei, nem com ele dormindo. Acho que se for para aparecer, vai aparecer. Não precisa ficar buscando. Se fizer isso, vai ser uma briga atrás da outra”, afirmou.

Evoluída, né? O programa completo vai ao ar nesta terça-feira (10), às 23h30.

Publicidade