Luísa Sonza desabafa após amigo sofrer ataque homofóbico em hotel de luxo

O @laddynada foi xingado por pintar as unhas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 01h41 - Publicado em 25 jul 2019, 12h57

Luísa Sonza estava curtindo as férias nas paradisíacas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, quando acabou passando por um momento bem chato. Em seu Instagram, a cantora relatou um caso de homofobia que seu amigo Gabriel Rocha sofreu dentro de um hotel de luxo.

luisa-sonza-laddy-nada
Laddy Nada e Luísa Sonza Reprodução/Instagram

De acordo com a loira, ela e o best estavam tomando sol na praia em frente ao resort em que estão hospedados quando foram abordados por um garoto de cerca de 20 anos, que perguntou a Gabriel se ele pintava as unhas. O ator, que está por trás do Instagram @laddynada, já estava com as unhas pintadas de preto e verde-água e acabou ouvindo diversos xingamentos em inglês vindos do cara.

Assustada e revoltada, Luísa decidiu expor o homem em seus Stories. “Gente, olha esse cara aqui. Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou passada. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado”, disse. “Tem gente que diz que isso [homofobia] não existe. Essa é a maior prova para vocês de quanto o preconceito existe em qualquer lugar. Isso é bizarro, é triste. O ser humano é doentio”, desabafou ela.

Mais tarde, Luísa e Gabriel denunciaram a atitude do outro hóspede à gerência do hotel, que pediu desculpas pelo ocorrido e chamou o homem homofóbico para uma conversa.

Publicidade