Saiba tudo sobre os looks de Luísa Sonza na turnê “Pandora”

Conversamos com o stylist da cantora e descobrimos os detalhes das produções que vão brilhar nos shows

Por Thais Varela - Atualizado em 24 jul 2019, 19h05 - Publicado em 24 jul 2019, 17h46

Na última semana, Luísa Sonza estreou em São Paulo a turnê Pandora, que vai divulgar o seu primeiro álbum, e agitou o público com muita música boa, participações especiais e, como não poderiam faltar, looks incríveis. Sempre fashionista e sem medo de arriscar, a cantora usou algumas tendências cheias de estilo. E, para saber mais sobre elas, a CH conversou com João França, o stylist que assinou as roupas da loira e também de seu balé, e descobrimos todos os detalhes por trás das produções.

Luísa Sonza com um de seus figurinos lindos durante a turnê Pandora Manu Scarpa/Brazil News/Divulgação

“Nós começamos a preparar os figurinos da turnê mais ou menos dois meses antes da estreia. O processo mais demorado sempre é o da criação. Mas, especificamente dessa vez, tivemos que ser rápidos em tudo para que conseguíssemos fazer a prova direitinho e para que nada desse errado”, explicou João.

Ao todo, foram idealizados dois looks para o show, sendo que um deles se transforma em três durante a performance (!). As roupas foram produzidas pela marca My Favorite Things.

Luísa Sonza com um de seus figurinos lindos durante a turnê Pandora Manu Scarpa/Brazil News/Divulgação

O primeiro visual usado por Luísa conta com um casaco sobretudo bem volumoso, que cobre um espartilho de couro e uma calça cheia de recortes e franjas – tudo em preto e branco. Durante a apresentação, a cantora tira a terceira peça e exibe o look que estava por baixo. Em outro momento, uma calça de couro com modelagem esportiva vem para dar uma nova cara à produção. Para finalizar o show, um look verde composto por um conjunto de top e calcinha, meia-calça, casaco de tule e muitas plumas foi o eleito.

Luísa Sonza com um de seus figurinos lindos durante a turnê Pandora. Manu Scarpa/Brazil News/Divulgação

E quem pensa que, com a vida corrida, Luísa não tem tempo para participar também das escolhas de seus looks, engana-se. Segundo João, a cantora ama moda e sempre participa da montagem das produções. “Nós conversamos muito sobre os figurinos antes de criá-los. Para a turnê, eu tinha algumas coisas em mente e apresentei tudo para ela. A Lu amou e acabamos juntando mais ideias dentro daquilo que gostávamos para o palco e com a identidade dela. Meus assistentes, Mariana Costa e Júnior Martins, também ajudaram durante o processo e Clara Lima fez os desenhos das roupas baseada em nossas referências”, contou.

Continua após a publicidade
Luísa Sonza com um de seus figurinos lindos durante a turnê Pandora Manu Scarpa/Brazil News/Divulgação

E como é o estilo da Luísa, hein João?

“Eu brinco que o mood dela é sempre ‘peguei a roupa do meu namorado e coloquei um salto’, sabe? Haha. O estilo da Luísa é uma grande mistura. Existe uma certa exuberância e glamour dentro desse universo boyfriend e divertido que fazemos”, disse.

Conta para a gente, tem alguma coisa que a Luísa não gosta de usar?

“A única coisa que ela não veste muito é estampa. Apesar de que, depois de muita insistência minha, ela começou a gostar um pouco. Além disso, um dos amores dela é a marca Versace (que tem muita padronagem. Hehe!). De resto, a Luísa usa tudo e está sempre de olho nas tendências”, finalizou.

Quem também adorou o figurino da turnê Pandora?

Continua após a publicidade
Publicidade