Luísa Sonza conta qual foi o item mais caro de seu casamento

A youtuber revelou também um acidente que teve com seu vestido quando estava prestes a entrar na igreja

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 19 mar 2018, 19h05 - Publicado em 19 mar 2018, 18h58

Luísa Sonza não se cansa de revelar detalhes de seu casamento com Whindersson Nunes! Depois de contar que o vestido de noiva machucou seu ombro, ela entregou outras coisinhas que deram errado e ainda contou qual foi a coisa mais cara da festa!

“Uma coisa que ninguém sabe é que meu vestido arrebentou. Eu estava virando pra entrar (na igreja) e ele estourou nas costas”, contou em entrevista ao canal da Foquinha. Tenso, né? “Na hora, eu falei pro cerimonialista chamar uma costureira e ele falou: ‘não dá tempo, tá todo mundo te esperando.’ Eu fiquei a cerimônia inteira segurando o vestido com o braço. Pensei que ia pagar peitinho”, entregou a cantora.

Em outro momento, Foquinha perguntou quanto os youtubers tinham gastado no casamento, e Luísa preferiu não responder a pergunta, mas entregou que a coisa mais cara da festa foi o… piso! É que eles tiveram que mandar colocar um deque especial, uma vez que o local da festa era pé na areia. “Era tudo de areia. Imagina se chovesse? Mesmo se não estivesse chovendo, era impossível caminhar com o meu vestido lá. Eu ia sair carregando uma pá de areia”, explicou ela.

Por fim, Luísa confirmou que não houve permuta no casamento e que ela e o noivo pagaram tudo do próprio bolso. “Não teve permuta, teve desconto”, revelou.

Rycos, né?

Continua após a publicidade

Publicidade