Ai! Vestido de noiva de 40 kg machucou o ombro da Luísa Sonza

A cantora contou detalhes da cerimônia de casamento com Whindersson Nunes, que aconteceu dia 28 de fevereiro

Por Da Redação - Atualizado em 13 mar 2018, 17h00 - Publicado em 9 mar 2018, 19h18

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram no dia 28 de fevereiro e a cantora estava simplesmente maravilhosa com seu vestido de noiva. Mas o que ninguém imaginava é que ela tinha passado alguns perrengues por causa do modelito!

noiva-luísa-sonza-e-whindersson
Luísa Sonza maravilhosa com seu vestido de noiva Lethicia Bronstein. Reprodução/Instagram

O modelo assinado pela estilista Lethicia Bronstein parecia rendado, mas, na verdade, era o resultado de uma patchwork de vários tipos de bordado em 3-D em cima de um tulê, criando a impressão de renda, segundo a Quem. Maravilhoso, né? Mas a peça pesava 45 quilos!  Chocadas! 

View this post on Instagram

👰🏼

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Nos stories do Instagram, Luísa contou alguns detalhes do dia da cerimônia, tipo porque ela estava mais calma que o noivo: ele se atrasou muito! “Eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 kgs, tanto é que eu tenho aqui (no ombro) um corte até hoje de segurar o vestido, com a maquiagem sem poder mexer para não borrar. Também estava muito nervosa, chorando de felicidade é claro, tentando me acalmar”… Ela esperou tanto pelo Whindersson que acabou se acalmando. Tadinha hahaha!

Eita, o vestido era pesado mesmo! Para curtir a festa, Luísa trocou o modelo por outro mais levinho e curtiu muito na pista de dança.

 

Continua após a publicidade
Publicidade