Lucy Hale será protagonista do spin-off de Riverdale

A atriz estará no episódio piloto de Kety Keene

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 5 ago 2019, 12h03 - Publicado em 12 mar 2019, 13h21

Aaaah, Lucy Hale será a protagonista de uma série que pode ser a nossa próxima queridinha! É que, de acordo com a Variety, a atriz será a personagem principal de Katy Keene, o spin-off de Riverdale. WHAT?!

lucy-hale-cabelo-long-bob-loiro

Pois é! Katy Keene é uma mulher forte e independente cujo maior desejo é se tornar uma designer de sucesso. Na série, a gente deve acompanhar o que aconteceu com a vida dela e de mais três personagens importantes da Archie Comics quando eles decidiram ir atrás de seus sonhos em Nova York, aos 20 e poucos anos.

A produção vai contar com roteiro Roberto Aguirre-Sacasa (o mesmo autor de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina) e Michael Grassi e ainda trará os atores Johnny Beauchamp, Julia Cham, Camille Hyde e Lucien Laviscount no piloto.

Vale lembrar que, por enquanto, a CW só deu autorização para a produção do episódio piloto do spin-off, o que não significa que a série vá de fato acontecer. Se a emissora, os produtores e os diretores gostarem do resultado, aí sim eles decidem se Katy Keene será feita ou não.

Mas com nomes como esses na produção não tem como dar errado, né?

Continua após a publicidade
Publicidade