Lucy Hale cai no choro ao contar aos fãs sobre cancelamento de Katy Keene

Em vídeo emocionante, Lucy agradece ao apoio incondicional dos fãs

Por Amábile Reis - 3 jul 2020, 14h47

Poxa, gente… Infelizmente, a série Katy Keene, spin-off de Riverdale e baseada na personagem homônima da Archie Comics, foi cancelada após apenas uma temporada. Lucy Hale, que interpretava a protagonista do seriado, publicou um vídeo em que caiu no choro para contar a notícia aos fãs.

Logo no comecinho do vídeo, Lucy explica que tentou segurar o choro para gravar o IGTV várias vezes. “Eu sofri o dia inteiro pensando o que eu queria dizer sobre isso ou se eu não deveria falar nada. Nada parecia certo. Eu não queria só postar uma foto ou uma legenda, porque nada faria jus ao que eu sinto em relação à Katy Keene e às pessoas envolvidas nela”, explicou.

A atriz esclarece que a série foi um dos pontos altos da sua carreira. E conta que, embora a atração não ser escolhida para uma segunda temporada seja algo comum no show business, ainda assim ficou de coração partido ao saber do fato.

katy-keene-lucy-hale
Lucy Hale será Katy Keene no spin-off de Riverdale CW/Reprodução

“Estou muito grata por ter recebido esse papel incrível, foi maravilhoso, estou grata (aos criadores) Michael Grassi e Roberto (Aguirre-Sacasa) e ao elenco, que é mágico. Obrigada e obrigada vocês. Eu não posso enfatizar o suficiente o quão incríveis vocês são. O tempo todo, não importa o quê, vocês estiveram aqui por mim e me apoiaram em tudo que fiz. Eu sou tão sortuda. São momentos assim que percebo o quão sortuda eu sou“, apontou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sad to deliver this news ! But I love the show. I love what it stands for. And mostly I love YOU. To the cast, crew, and all involved… 👏🏻👏🏻👏🏻 adore you.

A post shared by Lucy Hale (@lucyhale) on

Continua após a publicidade

Lucy pediu para que os fãs continuassem a assistir ao seriado e que acredita que Katy Keene foi cancelada porque não era o momento certo da série. Caso você queira acompanhar os episódios da primeira temporada, eles estão disponíveis no serviço de streaming da HBO Go.

Publicidade