Lucy Hale está praticando esta habilidade de beleza durante a quarentena

Que tal aproveitar o tempo em casa para se inspirar na atriz? Vem ver!

Por Da Redação - 24 Maio 2020, 10h01
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O que você anda fazendo durante o isolamento social causado pelo novo coronavírus? Os dias em casa resultaram em mais tempo livre, e usar esse momento para aprender algo novo ou aprimorar uma habilidade pode ser uma alternativa para deixar a quarentena mais leve (mas sem pressão de se tornar ultraprodutiva, viu?). Lucy Hale é uma das famosas que está colocando essa ideia em prática, e de um jeito bem divertido. Vem ver!

lucy-hale-batom-vermelho
Lucy Hale Instagram/Reprodução

Em entrevista ao site norte-americano Refinery 29, a atriz revelou que está usando o tempo extra para praticar diferentes maquiagens. “Eu estou brincando e me divertindo com a maquiagem. Eu não sou muito boa com sombras, então eu estou tentando melhorar as minhas habilidades com o esfumado” contou Lucy. “Eu também preciso melhorar o meu delineador gatinho. Eu não sou nada boa com ele”, completou.

Apesar de estar curtindo aprender novas formas de se maquiar, a atriz também contou que está aproveitando o momento longe da tevê e do cinema para dar um descanso para a sua pele e cabelo. Segundo ela, a cor natural de seus fios, um castanho claro, está aparecendo pela primeira vez desde que ela tinha 15 anos. “Minhas raízes cresceram muito. Eu aceitei isso, e também tenho deixado meu cabelo secar naturalmente depois de anos usando ferramentas térmicas nele todos os dias“, disse.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

these are a few of my favorite things 🎶

A post shared by Lucy Hale (@lucyhale) on

Para sua pele sensível e com pré-disposição à acne, Lucy está aproveitando para tratá-la com produtos certos. “Durante a maior parte dos meus 20 e poucos anos, eu tive uma acne cística bem dolorosa, e de vez em quando eu ainda preciso lidar com ela“, falou. “Por isso, deixo a minha pele respirar quando tenho tempo“.

Continua após a publicidade

Além de ter mergulhado no universo da beleza, a atriz ainda contou que desenvolveu alguns outros hábitos para manter a saúde mental durante a quarentena. “Eu acordo todas as manhãs e, antes mesmo de pegar o meu celular, eu sento para tomar café e escreveu no meu ‘jornal de gratidão’ por alguns minutos. Você deve começar [o dia] pensando no que você é grato, e não comparando a sua vida com a dos outros“, finalizou.

E você, o que tem feito durante a quarentena?

Publicidade