Lucas Rangel se revolta após ser chamado de ‘cachorro’ no BBB20

Alguns brothers da Pipoca usaram termos bem desrespeitosos enquanto especulavam quem estaria do outro lado do muro

Por Da Redação Atualizado em 22 jan 2020, 19h27 - Publicado em 22 jan 2020, 19h23

Miga, fica aqui uma dica importante: se algum dia você for selecionada para o Big Brother Brasil, tome muito cuidado com o que diz! O programa não completou nem 24h desde sua estreia e já rolou uma polêmica por causa do que um brother falou lá dentro.

lucas-rangel
Lucas Rangel Reprodução/Instagram

É que na tarde desta quarta-feira (22), a galera da Pipoca estava conversando sobre quem seriam os participantes do grupo do outro lado do muro – eles já estão desconfiando que alguns influencers ou cantores estão ali –, até que Victor Hugo acabou debochando de Lucas Rangel.

“Estou muito achando que é esse Lucas Rangel, tem muita cara esse menino”, disse Victor enquanto eles tentavam reconhecer as vozes dos coleguinhas. Guilherme, então, disse que não conhecia o youtuber e perguntou o que ele fazia. “É um youtuberzinho, um cachorrinho”, disse Victor. O brother Lucas também entrou na conversa e completou com “é um cachorro, um poodle… um zé ninguém”, brincou. Vish!

Acontece que Lucas Rangel, que não está no BBB20, logo viu que os participantes estavam falando sobre ele e decidiu expressar seu descontentamento no Twitter. “Querido me chamou de ‘cachorro’ e ‘youtubezinho’ no BBB? Ouvi errado? E VAMOS DE ELIMINAÇÃO”, escreveu ele.

Embora dentro da casa Victor tenha dito que, apesar a zoeira, não sabia muita coisa sobre o youtuber e que só o conhecia “por tabela”, Rangel não quis saber! “Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo, porque meus amigos tão lá dentro e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão”, afirmou.

Continua após a publicidade

“Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital e tratar como futilidade e palhaçada”, completou.

Mas não para por aí, não! Ao ver os posts de Rangel, outros influencers entraram na discussão. Felipe Neto, por exemplo, comentou: “Putz, sou apenas um ‘youtubezinho’ também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um “ex-BBB”.

Mas então Rízia, do BBB19, entrou na conversa para dizer para Felipe que ele estava sendo desrespeitoso. “Eu sou ex-BBB e hoje trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir? Tentou. Mas tu não precisava fazer igual, né, meu anjo querubim”, questionou ela. “O BBB já mudou a vida de muita gente, assim como mudou a minha. Não foi nada fácil entrar ali, muito menos ter a oportunidade que tive, coisa que muitas empresas não me deram. Não venha forte querendo citar ex-BBB de forma pejorativa, não”, continuou.

Felipe não deixou barato e respondeu Rízia. “Ex-BBB não é profissão, é apenas um status recebido por participação num programa. Criador de conteúdo é profissão. A falsa equivalência já se encerra aí. Só fica ofendido quem tem ex-BBB como cargo. Não é seu caso, nem dos meus amigos que participaram do BBB”, explicou ele.

Que treta, hein, gente?! Como será que vai ser quando a galera da Pipoca encontrar o pessoal do Camarote? O muro vai cair nesta noite!

Continua após a publicidade

Publicidade