Lucas, do BBB20, troca farpas com pai de Manu: “Hate do bem não é fofo”

Zé Luiz celebrou a vaga da filha na final e o ex-brother não curtiu a comemoração...

Por Amábile Reis Atualizado em 24 abr 2020, 19h44 - Publicado em 24 abr 2020, 14h35
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita! O Twitter foi palco de mais uma treta sobre BBB20, viu, miga? Tudo começou com Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, comemorando a vitória da filha na prova desta quinta-feira (23/4). Para ele, a cantora estar entre os finalistas é uma grande reviravolta no jogo, já que ela teria enfrentado os rapazes da casa e algumas outras adversidades.

  • É claro que Lucas, um dos boys e ex-participante do reality show, rebateu a crítica. O catarinense ironizou o choque que deveria ser ver uma confinada com milhões de seguidores na última semana da ~nave louca~ .

    Ele zombou dos “grandes obstáculos da heroína, que entrou no BBB com retaguarda de 4,5 milhões e mais 38 milhões de Bruna [Marquezine]“. Ao ver essa declaração, Zé só pediu para que o ex-confinado superasse a história e seguisse com a sua vida.

     

    Gallina, então, disparou: “É só não continuar propagando ódio do bem que eu nem teria conhecimento do tuíte do senhor. Pode só torcer para a filhinha, acho justo. Não precisa incentivar difamação contra quem já saiu há tempos do programa e não é mais concorrente. Hate ‘do bem’ não é fofo, causa danos.

    E aí, o que você acha de tudo isso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade