Lucas do BBB18 sobre a noiva: “Tenho convicção do meu erro”

Durante participação no Mais Você, ex-brother ainda falou que já ligou pra Ana Lúcia, mas "precisa olhar no olho dela e admitir o erro"

Por Da Redação - 28 fev 2018, 11h21
“Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro”, falou Lucas sobre a noiva Globo/Reprodução

Lucas, o noivo de Taubaté, foi o convidado do Mais Você da manhã desta quarta-feira (28/2) e, na conversa com Ana Maria Braga, falou sobre o erro que cometeu ao se relacionar com Jéssica dentro da casa, mesmo estando comprometido com Ana Lúcia Vilela na “vida real”. Ele foi eliminado do BBB18 com 49,92% dos votos.

Namaria foi direto ao assunto e quis saber o que aconteceu com o brother e Jéssica lá dentro da casa. “Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e acabei entrando num conflito de saber quem é a pessoa que eu amo de verdade”, contou Lucas. “Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior…”

Ele chegou a dizer que teria se “apaixonado” por Jéssica dentro da casa, dizendo que o que eles viveram lá dentro foi “genuíno, foi bacana”… Menos pra Ana Lúcia, né? “Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram”, afirmou.

Quando foi eliminado, o brother se surpreendeu com a ausência da noiva em sua torcida: “Eu tenho convicção do meu erro. Não era para ter permitido! Era para ter mantido uma distância maior. Eu sou ser humano e erro e confesso que errei”.

Apesar da ausência de Ana Lúcia Vilela no programa de terça (27/2), Lucas revelou que já teve uma conversa com a noiva por telefone: “A gente tem muito o que conversar. Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro”.

Continua após a publicidade
Publicidade