Luba conta no Encontro que quer ter seis filhos

Ao lado da mãe, YouTuber falou como se assumiu gay para a família. Fãs morreram com tanta fofura!

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução/ TV Globo Atualizado em 24 ago 2016, 14h21 - Publicado em 11 abr 2016, 12h10

O Encontro com Fátima Bernardes recebeu Luba na manhã desta segunda-feira (11/4). Motivo suficiente para deixar os fãs dele morrendo com tanta fofura no Twitter, ainda mais que ele foi convidado para comentar ao lado da mãe Carmen o vídeo “Meu filho é gay, e agora?”, que já tem mais de 1,6 milhão de views no YouTube.

Luba contou o dia em que falou para os pais que gostaria de sair de casa e, naquele momento, eles não tinham entendido o motivo, até que ele se assumiu gay. “Hoje em dia a internet é uma fuga, as vezes os  pais são violentos ou muito religiosos”, falou o YouTuber, que recebe muitas mensagens pedindo ajuda desde que falou abertamente que era gay em 2014. “Gosto de tratar esse assunto como normal.”

Além disso, como um dos temas também era a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, Luba aproveitou para dizer que gostaria de ter seis filhos. Demais, né?

Durante todo o programa a hashtag #LubaNoEncontro ficou entre os termos mais citados do Twitter no mundo! Esse fandom tem pouco poder, hein? Olha só:
 

Aproveita pra ver o vídeo incrível que o Luba fez pra TV CAPRICHO:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0otFLpehDIk?rel=0%5D

Continua após a publicidade

Publicidade