Love, Simon: filme ganha primeiras imagens com Nick Robinson

Adaptação para os cinemas do bestseller Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens conta ainda com Katherine Langford (13 Reasons Why) no elenco

Por Da Redação - Atualizado em 1 nov 2017, 16h56 - Publicado em 1 nov 2017, 16h54
Entertainment Weekly/Reprodução

A Entertainment Weekly divulgou na última terça-feira (31/10) as primeiras imagens de Love, Simon, adaptação para os cinemas do bestseller Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens (lançado no Brasil pela Intrinseca), de Becky Albertalli, que tem Nick Robinson (Simon Spier) e Katherine Langford (Leah Burke) no elenco.

Entertainment Weekly/Reprodução

Simon é um garoto gay, mas esconde isso da família e amigos, e passa a trama trocando mensagens com um amor secreto, até que um aluno de sua escola, Martin Addison (Logan Miller), descobre essa troca de emails e começa a chantageá-lo: para não espalhar que o protagonista é homossexual, ele terá que ajudar Martin a conquistar Abby (Alexandra Shipp).

Entertainment Weekly/Reprodução

Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why, é uma das melhores amigas de Simon, a Leah. No elenco ainda estão Miles Heizer (o Alex, de 13 Reasons Why), no papel de Cal, e Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar ), como o melhor amigo de Simon, Nick Eisner. Os pais do protagonista, Jack e Emily Spier, serão interpretados por Josh Duhamel e Jennifer Garner.

Entertainment Weekly/Reprodução

Previsto para estrear em março de 2018, Love, Simon conta com direção de Greg Berlanti (Riverdale, The Flash), e a mesma equipe de produção e estúdio de A Culpa é das Estrelas, filme adaptado do livro homônimo de John Green, e um dos maiores sucessos teen dos últimos anos.

Continua após a publicidade
Publicidade