Louis Tomlinson divulga novas datas para shows no Brasil

O cantor irá se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Por Bruna Parrado 10 nov 2021, 12h41

Louis Tomlinson no Brasil em 2022? Com a chegada da pandemia do coronavírus, o cantor teve que adiar sua vinda ao país em 2020 e os fãs ficaram preocupados com um possível cancelamento dos shows, mas fiquem tranquilos que ele vem sim!

Sendo a primeira vez que Louis vem ao Brasil em sua carreira solo, o britânico irá passar por São Paulo e Rio de Janeiro com sua turnê mundial. Antes do adiamento, dois shows eram previstos nas duas cidades, mas algumas mudanças foram feitas.

Incluindo um show extra em sua agenda, Louis irá se apresentar no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de maio e em São Paulo nos dias 28 e 29, no Espaço das Américas. Sobre ingressos, duas apresentações já estão esgotados e, caso você tenha comprado antes do adiamento, eles continuam valendo para as novas datas.

As entradas para o segundo dia de show na capital paulista serão vendidas a partir da próxima terça-feira (16/11), às 10 horas do horário de São Paulo. O site responsável pelas vendas é o Live Pass, clique aqui para mais informações.

Estamos te esperando, Louis! <3

Continua após a publicidade

Publicidade