Louca Por Séries: Arrow e Flash trocam de lugar em novo crossover

No especial de três episódios, Stephen Amell e Grant Gustin mudam de trajes dos super-heróis pelos quais são conhecidos

Por Priscila Harumi - Atualizado em 30 nov 2018, 13h47 - Publicado em 16 out 2018, 19h43

Nessa terça, a CW divulgou o pôster do Arrowverse, o crossover entre as séries de super-heróis da DC Comics, que dessa vez não terá DC’s Legends of Tomorrow. No especial de três noites, teremos uma troca curiosa de figurino entre Arrow e Flash.

CW/Divulgação

O tema do crossover especial será Elseworlds, que é inspirado em uma história do mundo dos quadrinhos em que os heróis existiriam fora da continuidade que conhecemos. No pôster, a frase “Destino será Reescrito” deixa a gente curiosa para re-imaginar esse universo.

Mas a dúvida é: cadê a Supergirl (vivida pela Melissa Benoist)? Ela também fará parte desse especial, que começará em The Flash (dia 9 de dezembro), continuará em Arrow (dia 10 de dezembro) e terminará em Supergirl (dia 11 de dezembro). Todas essas datas de exibição nos EUA, claro. Por aqui, a Warner Channel vai exibir os três episódios, um seguido do outro, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, todos legendados.

Semana passada, a emissora tinha revelado a primeira imagem de Ruby Rose (de Orange Is the New Black) como a Batwoman, no especial. A personagem também irá ganhar uma série somente dela, que estreia em 2019 e está sendo roteirizada por Caroline Dries (de The Vampire Diaries) junto, é claro, de Greg Berlanti, o produtor-executivo de todas elas.

Continua após a publicidade
CW/Divulgação

Talvez teremos em breve uma troca de figurino entre a Batwoman e a Supergirl. Será?

Atualizado: 30/11/2018

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade