Louca Por Séries: 13 beijos surpreendentes da TV

Aquele momento que a gente tanto espera quando shippa um casal de série

Por Priscila Harumi - Atualizado em 29 abr 2018, 17h34 - Publicado em 29 abr 2018, 13h00

Eu já disse aqui algumas vezes o quanto eu sou uma louca por romance. Boa parte das séries que assisto é para acompanhar e shipar algum casal. Eu fico completamente envolvida nas histórias de will-they-wont-they (será que vai) que os roteiristas quase sempre criam para a gente. E quando finalmente o primeiro beijo acontece, é algo bem mágico!

+ Louca Por Séries: 12 casais de séries que namoraram na vida real

Eu estou pronto. Starz/Divulgação

**Spoilers abaixo**

Nessa semana, finalmente, as coisas andaram para Amy e Jonah, em Superstore. Bem, quase. Adorei a forma complexa e diferente que eles criaram para esse ship, apesar de estar sofrendo com o fato de o beijo ter sido apenas um momento de complicação e não o começo do casal.

NBC/Divulgação

E fiquei esperando loucamente para que Harvey e Donna, de Suits, finalmente ficassem juntos. Afinal, Mike é o maior fã desse casal e ele estava saindo da série e nos proporcionou aquele primeiro beijo deles que foi uma surpresa. By the way, eu odiei o episódio de despedida de Mike e Rachel, mas também, faz um tempo que Suits perdeu o encanto para mim. Só acompanho para ver Darvey finalmente acontecer, porque estou achando que estão perdendo o timing.

USA/Divulgação

Enfim, inspirada por essa semana de altos e baixos nos meus ships, decidi relembrar aqueles beijos surpreendentes, que realmente foram inesperados e de tirar o fôlego. Com certeza vou ter esquecido alguns, mas estou reunindo realmente aqueles que são inesquecíveis para mim:

1) Amy e Jonah, de Superstore

NBC/Divulgação

Ok, não foi o primeiro beijo deles. Eles tinham se beijado no episódio do tornado, em um momento de desespero. Mas esse beijo foi completamente sem pressão (ou quase, dado a bomba que a Amy jogou logo depois) e eu acredito que abriu diversas portas para o casal, já que Jonah até terminou o relacionamento com a Kelly. Veremos, estou bem ansiosa.

2) Nick e Jess, de New Girl

FOX/Divulgação

Um dos beijos mais inesquecíveis da TV, graças à incrível química entre Zooey Deschanel e Jake Johnson. Apesar de terem perdido a mão quando o relacionamento deveria andar para a frente, esse beijo foi impactante, sexy, surpreendente e tudo o que um primeiro beijo deve ser.

3) Ross e Rachel, de Friends

NBC/Divulgação

Não tem como falar de ships sem mencionar o grande casal do will-they-wont-they. E o primeiro beijo nem demorou tanto para acontecer, apesar de terem ficado praticamente a série inteira separados depois. Apesar disso, esse casal definiu boa parte da cultura pop atual, com frases simples e cheias de significado como: eles são as lagostas um do outro (they’re each other’s lobster), estávamos dando um tempo (we were on a break) e ela saiu do avião (she got off the plane)! Frases soltas que para bons entendedores/shippadores basta.

4) Lorelai e Luke, de Gilmore Girls

CW/Divulgação

Você acha que eu ia escrever uma coluna de romance sem mencionar GG? Desde a primeira cena entre os dois (que é a primeira cena da série), eles estavam destinados a ficar juntos. Demorou um tantão, com muita gente interferindo, mas o primeiro beijo deles só bastava ficarem parados. E só de pensar que o personagem do Luke seria uma mulher… nem consigo imaginar que outra série era essa na cabeça de Amy Sherman-Palladino.

5) Elena e Damon, de The Vampire Diaries

CW/Divulgação

Eu sou do time Stelena. Pronto, falei. Mas cara, não existe beijo mais impactante nessa série do que esse, que abriu todas as portas para os Delena. Na época desse beijo sexy e poderoso, Nina Dobrev e Ian Somerhalder ainda namoravam e as coisas devem ter ficado complicadas já que Elena e Damon estavam cada dia mais apaixonados e o casal de atores na vida real estava terminando. Independente disso, essa cena é uma das mais famosas de TVD e independente de que lado eu torcia, é inegável que foi bem épico.

Continua após a publicidade

6) Jughead e Betty, de Riverdale

CW/Divulgação

Falando em TVD, como não lembrar desse casal recente que a gente já ama tanto! Só espero do fundo da alma, que não sigam os mesmos passos dos seus antecessores. Mas esse beijo entre Jug e Betty foi de tirar o fôlego não? E esse sorrisinho de Jug, agora que sabemos que Cole Sprouse e Lili Reinhart estão namorando, ganhou ainda mais significado.

7) Jim e Pam, de The Office

NBC/Divulgação

Esse casal é um dos melhores casais da TV, pra sempre. E que jornada linda! Porque ao ficarem juntos, não foi necessário ficar ameaçando com separação, tinha espaço para crescerem. Depois de uma declaração tão realista de Jim, Pam em choque não sabia como lidar com aquela informação. E apesar de não ter sido o primeiro beijo deles (lembra da Pam bebâda durante o Dundies award?) foi um dos beijos mais inesquecíveis da TV.

8) Alicia e Will, de The Good Wife

CBS/Divulgação

Ah elevadores! Essa série tinha um certo fetiche com elevadores, como Grey’s Anatomy. Foi uma das cenas mais lindas que já vi na série, que era praticamente perfeição até aquele último episódio terrível. Quando Will e Alicia finalmente concordam que estavam sempre com timing ruim, eles entram naquele elevador do hotel e a cada abrir e fechar das portas, ficam um pouco mais próximos, até o derradeiro beijo espetacular. É de partir o coração ao lembrar que nem toda história tem final feliz e que nem todo ship fica junto no final.

9) Mickey e Ian, de Shameless

Showtime/Divulgação

Eu shippava demais Fiona e Steve/Jimmy. Ainda espero que ele volte diferente ou algo assim, porque eu amava esse casal, até entender que eu torço mesmo é pela Fiona ser feliz, independente de como seja. Mas Ian e Mickey são o casal que fazem essa série pegar fogo. Esse beijo público deles não foi o primeiro, mas foi o primeiro público, sem vergonha de serem feliz e estarem apaixonados. Que pena que acho que Mickey não volta mais!

10) Veronica e Logan, de Veronica Mars

WB/Divulgação

Se você ainda não assistiu Veronica Mars, faça um favor para você mesma e dê uma chance para essa série maravilhosa com Kristen Bell. Nunca imaginava que iria torcer tão loucamente por um casal assim e a química entre esses dois é espetacular. Esse beijo foi de tirar o fôlego e começar um relacionamento bem complicado, mas inesquecível no mundo da TV.

11) Dylan e Evie, de Lovesick

Netflix/Divulgação

Essa série é uma que não ouço muito falarem, mas que está na Netflix e é uma delicinha para românticas incuráveis. Eu esperei tanto tempo para voltar nessa última temporada e finalmente ver esses dois se entenderem. Eu amo a dinâmica desses amigos e foram quase dois anos esperando para que eles percebessem o quanto estavam apaixonados.

12) Emma e Hook, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

Que casal! Não consigo entender essa série sem esses dois. Depois de salvar a vida do pai da Emma, na busca por Henry na 3a temporada, Hook nunca foi secreto no crush que tinha na Emma. E o beijo, pegou não só o pegou de surpresa, mas deixou todos nós com o coração derretido, esperando para esse casal finalmente ter o final feliz que merecia.

13) Mindy e Danny, de The Mindy Project

Fox/Divulgação

Depois daquela cena maravilhosa de Danny dançando para Mindy, o que mais a gente poderia pedir? Claro, um beijo inesquecível e de tirar o fôlego! E esse casal entregou uma cena memorável, dentro do avião, que jamais esqueceremos. Claro, o casal não deu certo (não entendi até agora o que aconteceu aqui) mas foi um relacionamento bem lindo de acompanhar.

Qual desses é o mais inesquecível para você? Lembra de mais algum? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade