Lorde se desculpa após citar Whitney Houston em foto de banheira

Whitney foi encontrada morta dentro de uma banheira em 2012

Por Gabriela Zocchi 6 abr 2018, 13h32

Às vezes, a gente fica tão viciado nas redes sociais que nem pensa direito no que está postando, né? Nesta sexta-feira (6), Lorde pisou na bola com um post infeliz em seu Instagram. É que a cantora neozelandesa publicou uma foto de uma banheira cheia de água e, na legenda, escreveu “And iiii will always love you”, fazendo referência à música de Dolly Parton que ficou eternizada na voz de Whitney Houston para a trilha-sonora de O Guarda-Costas.

lorde-banheira-i-will-always-love-you
Lorde ia apenas tomar um banho de banheira, mas escolheu a legenda errada… Reprodução/Instagram

O problema é que Whitney foi encontrada morta em 2012 dentro de uma banheira no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios. Três anos depois, sua filha, Bobbi Kristina Brown, foi resgatada desacordada também numa banheira e, após meses em coma, morreu.

  • O post de Lorde viralizou rápido e recebeu várias críticas. A cantora logo percebeu seu erro, apagou a foto, e pediu desculpas em seus Stories. “Foi uma escolha de frase extremamente, extremamente equivocada. Sinto muito se alguém se sentiu ofendido. Eu nem liguei uma coisa à outra. Estava apenas empolgada de tomar um banho de banheira. Sou uma idiota. Amo Whitney para todo o sempre. Me desculpem novamente. Hoje definitivamente não é meu dia”, escreveu.

    lorde-pede-desculpas-whitney-houston
    Mais tarde, a cantora pediu desculpas e disse que não relacionou uma coisa a outra Reprodução/Instagram

    Tenso, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade